Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 08 Set 2007 10:17 Assunto: Zonas smartv aumentam :) |
|
|
Pois é...à bocado, depois de fazer a consulta de acessos, resolvi clicar no botão aderir (como faço sempre, mas sem grande esperança), quando apanho esta surpresa:
Parabéns! Já se encontra numa Zona Clix que está preparada para o Serviço Clix SmarTV!
Pena é já ter subscrito o serviço da tvtel por satélite..Mesmo assim, estou tentado _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Set 2007 10:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Set 2007 10:50 Assunto: |
|
|
na maia ainda nd.. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 08 Set 2007 10:52 Assunto: |
|
|
Bem...após uns 12 minutos ao telefone e a ser encaminhado de um lado para o outro, tipo ping pong, disseram-me que o upload e 1 mbps se mantêm...
Eu tenho algumas duvidas, por isso segunda-feira vou telefonar para um contacto do provedor que tenho, para confirmar isto _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 08 Set 2007 11:47 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | na maia ainda nd.. |
a Maia não é onde a central está numa ponta da terra e as casas noutra ponta?
Possivelmente nunca poderá ter smartv por causa disso.
De qualquer forma, é esquisito que a minha central (Condeixa) tenha smartv e que Coimbra não tenha (pelo menos a do Calhabé).
Para quem tem smartv, deixo uma pergunta: aquele problema de imagem da TVI ainda se mantém? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Set 2007 11:50 Assunto: |
|
|
eu tenho 18-17Mb em casa, por isso pelo menos no centro onde moro, é viável. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 08 Set 2007 11:56 Assunto: |
|
|
Ok..Tinha a sensação que havia um tópico qualquer que falava disso, mas devo estar a confundir..
De qualquer forma, será possível que só a minha central passou a ter o serviço?
Vá, pessoal...toca a testarem! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Set 2007 15:13 Assunto: |
|
|
Na volta é mais uma das barracas com falsas coberturas |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 08 Set 2007 15:27 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Illusion4u escreveu: | na maia ainda nd.. |
.......Para quem tem smartv, deixo uma pergunta: aquele problema de imagem da TVI ainda se mantém? |
Esse problema já foi resolvido a + de 3 meses mais coisa menos coisa, mas havia outros problemas, do tipo alguns canais terem o som atrasado em relaçao a imagem, alguns com pixelização, mas sobre isso nao te posso dizer se foi resolvido ou não, pois nao tenho esses canais subscritos, por exemplo um que dava atreso em relação a imagem era o ritmos latinos, o bandamax, mas como n ligo a esses canais, n me faz diferença.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 08 Set 2007 18:58 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Na volta é mais uma das barracas com falsas coberturas |
Em smartv? Não sei, mas não me parece... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 08 Set 2007 19:23 Assunto: |
|
|
Aqui também já tenho cobertura smartTV. Mas, além de ter "apenas" 6/7 megas de down, tenho muitas tvs em casa, pelo que a bela da Bragatel sobrevive _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 08 Set 2007 21:21 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | Aqui também já tenho cobertura smartTV. Mas, além de ter "apenas" 6/7 megas de down, tenho muitas tvs em casa, pelo que a bela da Bragatel sobrevive |
Se eu tivesse bragatel, tb. me ficava com bragatel
Se bem que agora os gajos foram comprados pela tvr*** (isto se a ADC autorizar) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 08 Set 2007 21:38 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bem...após uns 12 minutos ao telefone e a ser encaminhado de um lado para o outro, tipo ping pong, disseram-me que o upload e 1 mbps se mantêm... |
Isto está em contradição com a informação neste tópico na página 22 http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3884 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 08 Set 2007 22:39 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Dracula escreveu: | Bem...após uns 12 minutos ao telefone e a ser encaminhado de um lado para o outro, tipo ping pong, disseram-me que o upload de 1 mbps se mantêm... |
Isto está em contradição com a informação neste tópico na página 22 http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3884 |
Faltava-me ali um d
De qualquer forma, segunda-feira vou tentar saber mais pelo provedor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 08 Set 2007 22:54 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Analisator escreveu: | Dracula escreveu: | Bem...após uns 12 minutos ao telefone e a ser encaminhado de um lado para o outro, tipo ping pong, disseram-me que o upload de 1 mbps se mantêm... |
Faltava-me ali um d
De qualquer forma, segunda-feira vou tentar saber mais pelo provedor |
Eu vou ficar na espectativa e ansioso... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|