Para uma diferença tão grande e se realmente o problema não for da central então alguma coisa deve estar a fazer interferência considerável na linha... Qual é o teu snr e atenuação quando tens 13Mbps e 1Mbps?
blackspawn repara na 1ª e na 3ª imagen que deixei ai na minha terceira resposta....vê como o snr nas duas imagens está sensivelmente a 10db/s...no entanto de dia sincronizo apenas 10mbits, de noite com o mesmo snr já sincronizo a 16/17mbits....se não é estranho então não sei o que será.
E garanto-te que não tenho nada em casa que provoque este nivel de interferencias todos os santos dias pelo mesmo periodo de tempo desde há 2 meses, mais coisa menos coisa.
Desculpa n ter visto as imagens (so começei a ver o thread a partir da 2a pagina..) tens uma variação de 10dB... é muito parecido com o que eu tenho (a 9Mbps chega a 12/13 dB e a 10/11Mbps a 6/5 dB) acho que é simplesmente devido à interferência natural das linhas entre dia e noite (devido a variados factores, ppl online, interferências electromagnéticas etc) _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.