Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 05 Set 2007 20:50 Assunto: Grandes Ofertas fazem a Clix grande |
|
|
Pois é.
Hoje recebi a factura referente ao m~es de Julho e fiquei pasmado.
Para já o Clix tem uma coisa boa, que quando o serviço está indisponível, eles tiram uns trocos na factura, agora oferecerem a mensalidade nunca tinha visto...
Aumentam o upload, tiveram cá em casa a corrigir problemas na linha e ainda oferecem a mensalidade (Tenho uma factura de 14e para pagar)
Ainda a PT (e derivados) telefonam para querer o cliente de volta. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Set 2007 20:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Set 2007 20:57 Assunto: |
|
|
É sempre bom aparecer alguém a elogiar os serviços do Clix. É pena é que para falar mal apareçam sempre muitos, mas depois para elogiar fica tudo calado... |
|
Voltar acima |
|
|
I(8)you
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 05 Set 2007 21:12 Assunto: |
|
|
Deve ser erro da clix só pode
Os mecos todos meses tem de creditar na minha factura chamadas de voz que são cobradas indevidamente. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 06 Set 2007 01:50 Assunto: |
|
|
[quote="I(8)you"]Deve ser erro da clix só pode
Os mecos todos meses tem de creditar na minha factura chamadas de voz que são cobradas indevidamente. [/quote]
Se conseguir, faço t aqui um scan da factura... |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 07 Set 2007 16:51 Assunto: |
|
|
Isso não é novidade. Já em Dezembro de 2005, fiquei sem internet 3/4 dias e nesse mês paguei cerca de € 5 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 09 Set 2007 23:41 Assunto: |
|
|
todas as reclamações graves que fiz à clix culminaram com oferta da mensalidade
acho ate que é um procedimento normal, pois ja nao é novidade isto acontecer
de uma das vezes até me ligaram para o telemovel para esclarecimentos adicionais e ainda me pediram desculpa _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 10 Set 2007 02:04 Assunto: |
|
|
Este mês também recebi uma agradável surpresa:
Fiquei a pensar para os meus botões: "Estes tipos da Clix são mesmo profissionais." |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 14 Set 2007 23:08 Assunto: |
|
|
A Clix, sempre que há algum problema onde os cliente sejam prejudicados, oferecem tudo e mais alguma coisa na factura. É de louvar de facto essa atitude.
Quando avariou o modem, mandaram-me um router, e desconto durante meses nas facturas. |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 16 Set 2007 15:05 Assunto: |
|
|
Eu já tive oferta de uma mensalidade, fiz uma reclamação porque não tinha mais velocidade se o meu vizinho sincronizava mais vieram cá a casa, não resolveram muito mas ofereceram uma mensalidade |
|
Voltar acima |
|
|
|