Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Procuro net

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
txml

Registo: 04 Set 2007

MensagemColocada: 04 Set 2007 00:57    Assunto: Procuro net Responder com citação

Eu e uns colegas meus vamos morar para uma casa para aveiro, vamos para a universidade, e queremos ligar os 3 pcs ha net, mas atraves de routter, a minha duvida é a seguinte, o melhor é por a nova promoção com trafego ilimitado, mas isso inclui televisão, como funciona a ligação?
Ou seja, funciona através de um cabo de telefone/rede normal?
E assim em cada TV da casa tinhamos de ter um receptor, certo?
Nós só queremos mesmo net com boa velocidade, não podemos não querer essas coisas do "pacote"?
E ja agora eu tenho um modem2+, é preciso comprar outro da clix mesmo?
E a casa não tem telefone como sei a velocidade da linha?

agradecia resposta urgente
Obrigado
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 04 Set 2007 00:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 04 Set 2007 01:11    Assunto: Re: Procuro net Responder com citação

txml escreveu:
Eu e uns colegas meus vamos morar para uma casa para aveiro, vamos para a universidade, e queremos ligar os 3 pcs ha net, mas atraves de routter, a minha duvida é a seguinte, o melhor é por a nova promoção com trafego ilimitado, mas isso inclui televisão, como funciona a ligação?
Ou seja, funciona através de um cabo de telefone/rede normal?
E assim em cada TV da casa tinhamos de ter um receptor, certo?
Nós só queremos mesmo net com boa velocidade, não podemos não querer essas coisas do "pacote"?
E ja agora eu tenho um modem2+, é preciso comprar outro da clix mesmo?
E a casa não tem telefone como sei a velocidade da linha?

agradecia resposta urgente
Obrigado
Cumps

sim podes queres só a net... a tv é um extra... só tem quem quer (e quem pode já agora)...
se tens um modem 2+ não precisas de outro...
queres saber a velocidade da linha ou se pode ter clix? se for para saber se pode ter clix arranjas um número de um vizinho (pode ser de um estabelecimento comercial que fique lá perto) e fazes o teste na página do clix que já ficas com uma ideia... agora saberes a velocidade não tem como

Registo: 14 Jun 2006

MensagemColocada: 06 Set 2007 08:41    Assunto: Responder com citação

Bons dias eu estudo na Universidade de Aveiro. Sou aluno de Engenharia do Ambiente. Eu moro no Bairro da Gulbenkian mesmo colado ao Parque do Drinks. Tenho 20 MB estáveis 1 MB Upload estavel.Somos mais ou menos 9 a a partilhar a net. A unica coisa é que este contrato já é antigo, HH a 4 euros, 35 euros, etc, logo os novos n sei como funcionam.
Mas se queres net assim fixe tenta vir para estes lados, pq fora daqui só por cabo!
Em relação à tv box, a unica que coisa que sei é que enquanto está ligada são 4 MB a menos na tua largura de banda(Por cada uma). Desculpa n saber mais nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET