Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 28 Ago 2007 01:35 Assunto: Mudar ou não? |
|
|
Sou cliente Clix vai para 2 anos e não posso dizer outra coisa senão que tou contente.
Ainda bem que larguei a PT e Netcabo (que andam sempre a melgar).
Olhando para os pacotes de SmarTv, agradou-me o de 40+5 canais e um valor de 18,50€ (lá eram menos 4€ que na concorrência)
Mas tenho uma dúvida.
Não sendo necessário a compra de um router, como seria feita a activação deste serviço? (Tenho um router Aolynk 814Q)
Também que é de referir que a activação é gratuita, mas a instalação pode ser feita pelo cliente?
Aconselham a mudança?
PS: vejo em muitos posts a citarem o uso de um comando qualquer....se for preciso, como farei para o obter e já agora, os passos que terei que dar para ter o serviço.
Em termos de banda largura, quais são as consequências na velocidade/estabilidade da net?
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Ago 2007 01:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Ago 2007 09:01 Assunto: |
|
|
1º Já verificaste se estás em zona com cobertura smartv? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 28 Ago 2007 13:02 Assunto: |
|
|
Sim estou numa zona SmarTV... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Ago 2007 13:11 Assunto: |
|
|
Então faz a adesão por telefone ou na tua área de clientes
Segundo sei, serás depois contactado para fazer a instalação. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 28 Ago 2007 19:14 Assunto: |
|
|
Z_factor, quanto ao comando, quando chegar a tua TV Box, terás o teu comando, penso eu de que (comigo foi assim). Em relação à estabilidade e velocidade da net, quase não sentes a diferença quando a televisão está ligada ou desligada (na prática, pois na teoria, referindo-me aos testes de largura de banda que se fazem, eles afirmam que há perda de largura. Mas isso é-te por ti confirmado ao fazer um download do FTP da Clix, por exemplo (notarás que não há essa diferença, ou que é pequena)). |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 28 Ago 2007 22:57 Assunto: |
|
|
Mas pergunto eu?
Tem que se pagar alguma coisa no acto da entrega do material?
Valerá mesmo a pena?
Aquele valor para ficar com o equipamento refere-se também a clientes como eu com um Aolynk814Q?
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Ago 2007 23:10 Assunto: |
|
|
O pagamento é depois feito na factura, vais ter que assinar um contrato de permanência. Penso que podes utilizar o Aolynk que já tens, mas o firmware é outro para 3Play. |
|
Voltar acima |
|
|
ssilva
Registo: 29 Ago 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 29 Ago 2007 21:30 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | 1º Já verificaste se estás em zona com cobertura smartv? |
Como posso verificar isso sem ser cliente da clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
|
Voltar acima |
|
|
|