Colocada: 22 Ago 2007 18:25 Assunto: cobertura zona clix
boas
é o seguinte...no prazo de uma semana ja me telefonaram por 3 vezes insistir que estou numa zona clix.Já verifiquei no site da clix e mesmo através do numero que possibilita verificar a cobertura e constato que não estou numa Zona clix. Desta ultima vez garantiram que tou numa zona clix e o facto do número não aparecer como elegível como zona clix são factores técnicos e que tudo se resolverá com uma nova instalação da linha que ficara por +/-100euros. Garantiram-me que a central será mesma onde estou ligado actualmente e que num prazo máximo de 15 dias tudo ficará resolvido....o que eu duvido. A pergunta é, será mesmo que o facto do meu nº actual não ter cobertura está relacionado com questões técnicas?é que é 1ª vez que ouço tal coisa.
cumps
Editado pela última vez por attack em 22 Ago 2007 18:39, num total de 1 vez
Desculpa minha ignorancia...mas eles não sabem qual ou quais as zonas que estão "cobertas" pela clix?!!!! é no mínimo estranho, num possível cenário, fazer nova instalação de linha e depois, só aí, constatam que não tem cobertura.
O mais caricato é que acabei mesmo agora de telefonar para clix explicando situação, que fui contactado "n" vezes nos ultmos tempos...bla bla bla...e dizem-me que de facto não estou numa zona clix....lamentável desorganização da clix....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.