Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
antonioCosta
Registo: 22 Ago 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 22 Ago 2007 16:03 Assunto: SHDSL |
|
|
Boas.
Ando a procura de um serviço de acesso à internet com uma largura de banda, em especial a de upstream, com valores elevados. O Adsl convencional apenas permite velocidades de upstream até 512 kbps. O Clix 24 já oferece 1 Mbps, pois já utiliza a tecnologia ADSL2.
Fiz uma pesquisa no google e apareceu-me um flash da clix com informação sobre um serviço, o SHDSL (um serviço que varia do DSL, tal como o ADSL, com velocidades simetricas, isto é, o mesmo de downstream e upstream.
O flash pode ser visualizado em http://flash.clix.pt/canais/acesso05/hitech/hitech4.swf
A informação sobre o SHDSL está disponível no tópico Tecnologia do flash, ver no canto inferior esquerdo do flash.
Tentei obter mais onformações sobre este serviço junto da linha de apoio clix, 808102030 e não tinham nenhuma informação deste serviço. O que mais me espantou é que nem sequer sabiam o que significava UpStream.
Não consigo encontrar mais nenhuma forma de contacto da clix, para além deste forum, pelo que estou a tentar obter informações a partir daqui.
Segundo o flash, este tipo de acesso tem preços competitivos, o que já não acontece com acessos dedicados, por exemplo, onde já obtive um orçamento de 1000 euros mensais (valores estimados pela PTPRIME).
Agradecia a ajuda de alguem.
António |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Ago 2007 16:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 22 Ago 2007 16:13 Assunto: |
|
|
a clix não disponibiliza tal serviço.
O que esse flash diz, é que o equipamento que a clix e a Novis usam tem essa capacidade, mas isso não quer dizer que o serviço seja disponibilizado..
Quanto muito, podes tentar a Novis, mas acho que estes tb não o disponibilizam sem ser em acessos dedicados _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
antonioCosta
Registo: 22 Ago 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 23 Ago 2007 09:19 Assunto: |
|
|
humm, tou a ver.
Bem, acho que inicialmente vou usar o clix 24, pois ja usa ADSL2, com 1 Mbps de upstream. Depois se o volume de negocio justificar, passo para um serviço dedicado de internet.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 23 Ago 2007 11:03 Assunto: |
|
|
Boas!
Olha não precisas de meter um acesso dedicado
Mete ADSL Anexo M acho que está disponivel na Prime, e em teoria o upstream pode ir até 3 megas ( o downstream nestes casos vai ser baixo... já vi funcionar 2 megas de up e 2 de down em simultâneo com o ADSL Anexo M..) Agora so precisas de saber se a central da tua área tem cartas com suporte anexo M.
Cumpts,
Smoke |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 23 Ago 2007 13:54 Assunto: novis |
|
|
sim julgo que a novis disponibiliza serviços simétricos de velocidade é uma questão de confirmares com o apoio a clientes novis que é diferente do clix.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Rcg
Registo: 01 Set 2006 Mensagens: 9
|
|
Voltar acima |
|
|