Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
epsiL0n
Registo: 30 Ago 2006 Mensagens: 158
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:11 Assunto: Como provar que estamos inocentes? |
|
|
Boas!
Fui acusado de ser um administrador de um forum de cheats por um administrador de um tracker, apenas e somente por partilharmos a mesma range de ips.
Perante este cenário, há forma de provarmos que somos outra pessoa, ou esta situação é inevitável no mundo da internet?
Como devem calcular, levei IPBAN desse tracker (wild-bytes.org), já agora verifiquem se conseguem aceder ao site. mais alguns clientes da clix devem estar abrangidos por esta IPRANGE.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:16 Assunto: Re: Como provar que estamos inocentes? |
|
|
epsiL0n escreveu: | Boas!
Fui acusado de ser um administrador de um forum de cheats por um administrador de um tracker, apenas e somente por partilharmos a mesma range de ips.
Perante este cenário, há forma de provarmos que somos outra pessoa, ou esta situação é inevitável no mundo da internet?
Como devem calcular, levei IPBAN desse tracker (wild-bytes.org), já agora verifiquem se conseguem aceder ao site. mais alguns clientes da clix devem estar abrangidos por esta IPRANGE.
Obrigado. |
aqui deu para aceder.
é simples, desliga e ligas o router que ficas com outro ip.
essa clausula costuma estar nas faqs |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:20 Assunto: |
|
|
Por aqui:
Código: | 403 Forbidden
Unauthorized IP address. |
com ip 89.181.4.xxx... tenta mudar de ip como o Illusion4u disse ou tenta usar proxy para o acesso ao tracker. |
|
Voltar acima |
|
|
pessego
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 27
|
|
|
eu nao consegui.
edit: ver post mais abaixo.
Editado pela última vez por pessego em 20 Ago 2007 20:17, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
|
|
Código: | 403 Forbidden
Por aqui como se vê...
89.181.112.xxx
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:25 Assunto: |
|
|
eu sou 87.196
|
|
Voltar acima |
|
|
epsiL0n
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:29 Assunto: |
|
|
Já tentei reiniciar várias vezes e fico sempre com 80.180.XXX.XXX. Mas o mais engraçado de tudo é que estes senhores afirmam veemente que sou o tal admnistrador do site cheater. Isto não é de loucos? Dizem que têm provas de logs de ips que somos a mesma pessoa.
Não é que o site me interesse muito, mas injustiças destas doem a qualquer um...
E já percebi que não me resta muito a fazer pelos vossos comentários. O site não me interessa, queria provar é a estes senhores, que estão errados. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:32 Assunto: |
|
|
epsiL0n escreveu: | Já tentei reiniciar várias vezes e fico sempre com 80.180.XXX.XXX. Mas o mais engraçado de tudo é que estes senhores afirmam veemente que sou o tal admnistrador do site cheater. Isto não é de loucos? Dizem que têm provas de logs de ips que somos a mesma pessoa.
Não é que o site me interesse muito, mas injustiças destas doem a qualquer um...
E já percebi que não me resta muito a fazer pelos vossos comentários. O site não me interessa, queria provar é a estes senhores, que estão errados. |
então pede-lhes os logs para ver ou não. |
|
Voltar acima |
|
|
epsiL0n
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:49 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | epsiL0n escreveu: | Já tentei reiniciar várias vezes e fico sempre com 80.180.XXX.XXX. Mas o mais engraçado de tudo é que estes senhores afirmam veemente que sou o tal admnistrador do site cheater. Isto não é de loucos? Dizem que têm provas de logs de ips que somos a mesma pessoa.
então pede-lhes os logs para ver ou não. |
Illusion4u não sei se já tiveste alguma experiencia com este tipo de pessoas, mas há administradores de trackers completamente paranóicos, que nem sequer querem ouvir o que há para se dizer, quanto mais para oferecerem provas. A única coisa que consegui obter foi o nome do fórum e o nick do administrador (já falei com ele, é português e tem a mesma IPRANGE que eu).
Resta-me rezar, eu e vocês que também são clix não se depararem no futuro com este tipo de situações, e eventualmente podermos levar um massban do Bittorrent internacional. A comunidade portuguesa é mal vista a nível internacional (e com razão), e eu já comecei a sofrer por tabela. |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 20 Ago 2007 20:11 Assunto: |
|
|
Por aqui,
Citação: | 403 Forbidden
|
|
Voltar acima |
|
|
pessego
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 20 Ago 2007 20:19 Assunto: Utilização anónima. |
|
|
Caso não consigas provar a tua inocência, tens sempre este link mágico..
http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://wild-bytes.org
Bom proveito! Se não há competência para se fazer justiça, arranjam-se outros meios..
Cumprimentos
ps-Se realmente o objectivo era provares a inocência mas se de facto existem logs das duas uma, ou o teu terminal físico foi usado realmente ou alguém usou o teu ip para o fazer, isto com conhecimentos avançados de hacking. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 20 Ago 2007 21:29 Assunto: |
|
|
uau realmente é uma violação dos teus direitos humanos lol...
mas sério, o que não falta por aí são trackers, não compreendo o stress por seres banido. passas a usar outros ou não podes passar sem esse? |
|
Voltar acima |
|
|
epsiL0n
|
Colocada: 20 Ago 2007 22:03 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | uau realmente é uma violação dos teus direitos humanos lol...
mas sério, o que não falta por aí são trackers, não compreendo o stress por seres banido. passas a usar outros ou não podes passar sem esse? |
Como disse, o tracker não me interessa para nada, quando és acusado de algo que não és como reages? Teres a fama mas não o proveito!!
pessego escreveu: | ps-Se realmente o objectivo era provares a inocência mas se de facto existem logs das duas uma, ou o teu terminal físico foi usado realmente ou alguém usou o teu ip para o fazer, isto com conhecimentos avançados de hacking. |
hacking? nah... Estamos na mesma range de ips e associaram-me ao outro individúo. Isto tem um nome, paranóia e incompetência!! |
|
Voltar acima |
|
|
|