Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pessego
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 20 Ago 2007 18:50 Assunto: Identifica... quando lhe apetece! |
|
|
Boas tardes!
Comprei recentemente na worten o telefone portatil PT Easy Plus, não sei se tem alguma marca mas o link referente a este modelo é
http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=2724&area=casa_telefones_semfios
Entretanto o dito nalgumas chamadas não identificava o chamador, fui troca-lo à bocado por outro modelo igual para excluir a hipotese de avaria, só depois de o trocar me deu para pesquisar no fórum a palavra "identificação", o que me remeteu para o já conhecido CLIP e para problemas que antecediam dezembro de 2005! De qualquer forma nenhum dos problemas que li eram como o meu, nuns não identificava, noutros identificava com um zero antes do número.
No meu caso é conforme lhe apetece, não posso dizer que em cada 10 chamadas uma é não mostra o chamador porque chegou a acontecer duas ou três seguidas..
Mudei filtros, 1 familiar meu acho que teve uma trabalheira para encontrar 1 filtro que não filtrasse o chamador, e ele é clix zona clix.
Paralelamente a este post irei contactar a clix, irei tentar saber mais detalhes sobre este assunto porque o problema já se percebeu que está na linha ou pelo menos na clix ou na forma diferente como procesa a informação do chamador na linha.
Se não houver nada a fazer ou se não houver tipo uma lista de telefones sem fio incompativeis com a clix terei de comprar outro que não seja incompativel!
Obrigado, cumprimentos! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Ago 2007 18:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
pessego
|
Colocada: 20 Ago 2007 19:10 Assunto: |
|
|
Obrigado Illusion4u
já tinha visto esse tópico, só pude comprovar que realmente existe uma diferença a nivel técnico entre a PT e a CLIX e que os problemas referentes ao CLIP podem ser mtos..
Assim que obtenha uma resposta da clix ou obtenha qualquer informação nova posto aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
pessego
|
Colocada: 21 Ago 2007 13:25 Assunto: |
|
|
Sinceramente não percebo o porquê deste tópico ter sido movido para equipamentos..
O problema é comprovadamente do serviço da clix/linha/voz e isto vem parar aos equipamentos?
Peço desculpa, mas nem concordo nem vejo qualquer nexo nisto.. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Ago 2007 13:44 Assunto: |
|
|
Pelo que já se disse várias vezes, o problema não parece ser exactamente um problema, mas uma incompatibilidade... qualquer telefone de marca (aeg, panasonic, siemens, topcom, etc...) parece funcionar bem com o clix, apenas os telefones da PT dão esse problema, provavelmente a PT usa qualquer coisa de diferente do standard... |
|
Voltar acima |
|
|
pessego
|
Colocada: 21 Ago 2007 22:49 Assunto: Identificação de chamada: RESP da clix |
|
|
Achei que deveria abrir um novo tópico para expor a resposta oficial da clix face ao meu problema com o serviço CLIP na qual referem os modelos totalmente compativeis com este serviço.
"
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
No que respeita à questão que coloca, informamos que os telefones compatíveis com o nosso serviço CLIP são:
AEG Cordless D4500
Topcom Butler 3501
Topcom Axiss 130.
Siemens Gigaset A140
Siemens Gigaset A160
Os modelos indiocados em cima foram testados na nossa rede e são perfeitamente compativeis com o respectivo serviço.
"
Pena é que o cliente tenha de procurar por um destes modelos (ainda nem vi preços) para poder ter acesso a um serviço que deveria já estar homolgado e em conformidade para todos os aparelhos..
Mas só haver uma resposta no mesmo dia é de louvar, nunca antes me havia acontecido e só demonstram que estão a melhorar!
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 22 Ago 2007 01:28 Assunto: |
|
|
Vai ser criado um tópico stick com uma listagem de compatíveis/incompatíveis onde serão incluidos esses que te indicaram e mais aqueles que utilizadores forem reportando. |
|
Voltar acima |
|
|
pessego
|
Colocada: 22 Ago 2007 14:03 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por pessego em 02 Set 2007 21:43, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 22 Ago 2007 14:09 Assunto: |
|
|
Adicionados à lista |
|