Colocada: 13 Ago 2007 15:59 Assunto: antenas parabolicas
Estou interessado em adquirir uma antena parabolica mas estou indeciso entre uma antena fixa e uma antena rotativa.Gostava de saber a vossa opinião sobre cada uma delas.
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 13 Ago 2007 16:04 Assunto: Re: antenas parabolicas
muitalouco escreveu:
Estou interessado em adquirir uma antena parabolica mas estou indeciso entre uma antena fixa e uma antena rotativa.Gostava de saber a vossa opinião sobre cada uma delas.
eu n gosto muito de rotativas, vai na volta tens de andar a configuralas... ( as sem ser rotativas as vezes o vento é tanto q tb tens de la andar mas... )
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 12 Set 2007 07:37 Assunto:
manulo escreveu:
eu n gosto muito de rotativas, vai na volta tens de andar a configuralas... ( as sem ser rotativas as vezes o vento é tanto q tb tens de la andar mas... )
Olha que não, olha que não _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Colocada: 12 Set 2007 14:55 Assunto:
Até é possível só com 1 prato e LNB's suficientes apanhar 3 ou 4 satélites...Tudo depende dos satélites que se quiser apanhar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Colocada: 16 Set 2007 08:54 Assunto:
Astra2 e eurobird1 estão na mesma posição geográfica (28,2º) de modo que ficas reduzido a 3 satélites. Em principio, com uma antena fixa de 80cm e 3 LNB's deves ir lá..
Há por aí muito fórum que ensina a montar isso. É uma questão de um bocado de pesquisa... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.