Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 11 Ago 2007 00:50 Assunto: Internet em outra casa |
|
|
boas
qeria saber se posso aceder a minha net clix em casa dum amigo q tem oni??basta por o username e password da minha conta q é mm coisa q tivesse a minha net e a minha velocidade em casa do meu amigo? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Ago 2007 00:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Carbonkid
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 65
|
Colocada: 11 Ago 2007 01:13 Assunto: |
|
|
Eu já testei isso, mas foi com o mesmo ISP e a mesma velocidade, porque ainda tinha 5 Gigas para gasar e um colega meu já tinha passado o trafego, mas com ISPs diferentes não me parece que seja possivel.
Editado pela última vez por Carbonkid em 11 Ago 2007 01:14, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 11 Ago 2007 01:13 Assunto: |
|
|
Numa só palavra: Não
Em mais palavras: Não, porque ele não está ligado a DSLAM's do clix (o login não seria reconhecido). Penso que se seria possível se o teu amigo também tivesse acesso clix, já que o username é que identifica o cliente que está ligado. É por essa razão que os ISPs de ADSL avisam sempre para guardar os dados do login e password em segurança, pois se cairem nas mãos de terceiros, podem aceder à net pela nossa conta e gastar o tráfego. Quanto a ter a mesma velocidade, isso dependia da distância à central da casa do teu amigo (podias ter mais ou menos).
Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:12, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Carbonkid
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 65
|
Colocada: 11 Ago 2007 01:19 Assunto: |
|
|
Analisator, eu acho que a velocidade não deveria mudar até porque a velocidade (penso eu) é limitada para a tua linha e não para o teu username. Claro que se tivessem os dois a mesma velocidade contratada, essa poderia variar com a distancia a central e assim. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
|
Colocada: 11 Ago 2007 01:43 Assunto: |
|
|
Vamos imaginar que o rapaz tem clix a 19 megas na sua casa. Vamos imaginar que o amigo está a uns 3 km da central. Então na casa do amigo só apanhará vamos supor cerca de 4 megas. Era isso que eu queria dizer. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 11 Ago 2007 02:35 Assunto: |
|
|
posso ligar dois pc's directamente pela rj45??? |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
|
Colocada: 11 Ago 2007 02:37 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | posso ligar dois pc's directamente pela rj45??? |
Podes, mas tem de ser um cabo cruzado. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Ago 2007 08:54 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | andre escreveu: | posso ligar dois pc's directamente pela rj45??? |
Podes, mas tem de ser um cabo cruzado. |
Não necessariamente. Se os PC's tiverem placas de rede com auto-mdi ou gigabit, podem funcionar bem com um cabo directo. Nada como testar primeiro _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Ago 2007 13:36 Assunto: |
|
|
700KB/s corresponde a 7Mbps.
Depois só te esqueceste foi de contar as ultimas que passaste com o sapo na famosa campanha burla aí _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Ago 2007 13:45 Assunto: |
|
|
albus19892003 escreveu: | Analisator escreveu: | Vamos imaginar que o rapaz tem clix a 19 megas na sua casa. Vamos imaginar que o amigo está a uns 3 km da central. Então na casa do amigo só apanhará vamos supor cerca de 4 megas. Era isso que eu queria dizer. |
Isso não é verdade, porque quando tive o meu acesso Clix suspenso, usei o do meu primo, e ele tinha o tarifário de 4Megas na altura, e eu o de 17Megas e sacava a no máximo 700KB/Sec equivalente a mais ou menos 6Megas e pouco, quando sincronizado a 17Megas(Central de Tomar).
Finalmente, livrei-me do CLIX, tenho SAPO ADSL a bombar com velocidades reais... Foi pena a Tele2 por cobertura há pouco tempo aqui na cidade, só que não podia migrar visto que era Clix Directo! |
ya.. esqueceste-te de dizer que tens a velocidade real de 1Mb não é?
mas eu ja disse o que tinha a dizer no forum BL.. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Ago 2007 15:45 Assunto: |
|
|
Tópico bloqueado. Já foi respondida a questão e já começam com o off-topic. |