Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pinguinho ™
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 93
|
Colocada: 03 Ago 2007 23:58 Assunto: |
|
|
boxopen escreveu: | Claro, claro... eu sei que, na prática, é quase-ilimitado para TODOS... mas daí não entender o porquê de realçarem a discriminação. |
Não se trata apenas do realce/discriminação, mas sim de pagar pelo menos 4€/7.5€ para ter o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Ago 2007 23:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: 09 Ago 2007 14:14 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | cada um apanha as suas promoções |
Isso é uma verdade lapidar.
Eu pago números redondos 26.5 euros por mês com Happy Hours (a 2 euros), tarifário 2 MB.
Obviamente que não quero beneficiar de tráfego ilimitado por 2 anos como quem adere agora aos 12 ou 24 MB. Mas pergunto-me se eles não dariam essas condições a quem quisesse fazer um "upgrade", no meu caso de 2 para 12 MB. Mesmo que tenha bastantes dúvidas em relação a isso, já alguém perguntou algo nestes moldes ao SAC? _________________ Fórum Vermelhices - para os internautas que gostam de bola, diversão, gajas e até de computadores! |
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 11 Ago 2007 10:40 Assunto: |
|
|
Angel Lion escreveu: | Scrapie escreveu: | cada um apanha as suas promoções |
Eu pago números redondos 26.5 euros por mês com Happy Hours (a 2 euros), tarifário 2 MB.
Obviamente que não quero beneficiar de tráfego ilimitado por 2 anos como quem adere agora aos 12 ou 24 MB. Mas pergunto-me se eles não dariam essas condições a quem quisesse fazer um "upgrade", no meu caso de 2 para 12 MB. Mesmo que tenha bastantes dúvidas em relação a isso, já alguém perguntou algo nestes moldes ao SAC? |
Boas
Eu tb sou cliente de 2MB e gostava de saber como é que consegues Happy Hour a 2 €??
Obg. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 11 Ago 2007 10:42 Assunto: |
|
|
blueray escreveu: | Angel Lion escreveu: | Scrapie escreveu: | cada um apanha as suas promoções |
Obviamente que não quero beneficiar de tráfego ilimitado por 2 anos como quem adere agora aos 12 ou 24 MB. Mas pergunto-me se eles não dariam essas condições a quem quisesse fazer um "upgrade", no meu caso de 2 para 12 MB. Mesmo que tenha bastantes dúvidas em relação a isso, já alguém perguntou algo nestes moldes ao SAC? |
Boas
Eu tb sou cliente de 2MB e gostava de saber como é que consegues Happy Hour a 2 €??
Obg. |
Porque quando ele aderiu ao Clix, as HH custavam 2€, tal como alguns tem HH à borla porque quando aderiram, estas eram a borla. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: 12 Ago 2007 18:23 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Porque quando ele aderiu ao Clix, as HH custavam 2€, tal como alguns tem HH à borla porque quando aderiram, estas eram a borla. |
Nem mais! "Cada um apanha as suas promoções!" _________________ Fórum Vermelhices - para os internautas que gostam de bola, diversão, gajas e até de computadores! |
|
Voltar acima |
|
|
|