Não percebo mesmo o que se passa. Ontem quando cheguei de férias fui à ajuda clix ( http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/equipamentos.html# ) segui o 3º passo e ao menos conseguia entrar no MSN sem problemas.
Hoje ligo de novo o pc e já não acedo ao MSN, embora o meu upload esteja a 1mbps o download está À MESMA velocidade do up e os problemas de conectvidade continuam, por exemplo não conseguir sacar do Limewire ou o Utorrent acusar problemas com o simbolo vermelho.
Ainda tenho que comprar o coiso para ligar por rede, mas os unicos problemas ainda existentes deveriam ser apenas limitações de velocidade certo?!
Para piorar ao tentar entrar na pagina do modem a pass e o username como "admin" não servem, apenas entro usando "user" - e não encontro as opções que o tutorial da clix refere! - sim, tenho a certeza que o modelo bate certo...
Whooper, ainda estás tão escandalizado por mandar cá vir um técnico?
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.