Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
simaofcp
Registo: 06 Ago 2007 Mensagens: 4 Localização: Trofa - Porto
|
Colocada: 06 Ago 2007 18:53 Assunto: Migração para 12 megas c/ promoções |
|
|
Já sou cliente clix a mais de um ano e a minha actual Internet é clix 2mbps, à pouco mais de duas semanas liguei para a clix para migrar para 12 megas e ainda não me puseram a Internet mais rápida, suspeito que mudem no dia 9/10 de Agosto. Surgiu agora uma nova promoção que fiquei admirado que foi:
-Tráfego ilimitado durante 2 ano (todos os clientes que adiram aos nossos serviços entre 1 de Agosto e 1 de Outubro terão tráfego ilimitado durante dois anos)
-Upload agora de 512 kbps.
Será que serei abrangido por essas duas promoções?? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Ago 2007 18:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 06 Ago 2007 18:59 Assunto: Re: Migração para 12 megas c/ promoções |
|
|
simaofcp escreveu: | Já sou cliente clix a mais de um ano e a minha actual Internet é clix 2mbps, à pouco mais de duas semanas liguei para a clix para migrar para 12 megas e ainda não me puseram a Internet mais rápida, suspeito que mudem no dia 9/10 de Agosto. Surgiu agora uma nova promoção que fiquei admirado que foi:
-Tráfego ilimitado durante 2 ano (todos os clientes que adiram aos nossos serviços entre 1 de Agosto e 1 de Outubro terão tráfego ilimitado durante dois anos)
o upload de certeza..
os trafego ilimitado acho que é só para novos clientes |
|
Voltar acima |
|
|
simaofcp
|
Colocada: 06 Ago 2007 19:07 Assunto: Re: Migração para 12 megas c/ promoções |
|
|
Illusion4u escreveu: | simaofcp escreveu: | Já sou cliente clix a mais de um ano e a minha actual Internet é clix 2mbps, à pouco mais de duas semanas liguei para a clix para migrar para 12 megas e ainda não me puseram a Internet mais rápida, suspeito que mudem no dia 9/10 de Agosto. Surgiu agora uma nova promoção que fiquei admirado que foi:
o upload de certeza..
os trafego ilimitado acho que é só para novos clientes |
Não pode ser, eu saco tanto. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Ago 2007 20:30 Assunto: |
|
|
Então podes pagar 3,99€ pelas Happy Hour |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 07 Ago 2007 00:12 Assunto: |
|
|
Ou 7,50€ também, se quiseres ter downloads ilimitados 24/7 |
|
Voltar acima |
|
|
simaofcp
|
Colocada: 07 Ago 2007 00:59 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Então podes pagar 3,99€ pelas Happy Hour |
j-pedrosantos escreveu: | Ou 7,50€ também, se quiseres ter downloads ilimitados 24/7 |
Obrigado mas já conhecia. É com muita pena um utilizador a mais de um ano ser clix e ainda não usufruiu de nenhuma promoção. É pena... |
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 11 Ago 2007 10:45 Assunto: |
|
|
simaofcp escreveu: | Lusitano escreveu: | Então podes pagar 3,99€ pelas Happy Hour |
j-pedrosantos escreveu: | Ou 7,50€ também, se quiseres ter downloads ilimitados 24/7 |
Obrigado mas já conhecia. É com muita pena um utilizador a mais de um ano ser clix e ainda não usufruiu de nenhuma promoção. É pena... |
Boas,
Eu tb sou cliente há mais de um ano e até agora usufrui de 0 promoções!!
O que eles querem é novos clientes , depois já não querem saber mais querem é no final do mes que pagas e não faças barulho! |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 11 Ago 2007 14:18 Assunto: |
|
|
eu tambem sou cliente à mais de dois anos e tenho zero promocoes
pior tenho tido é despromocoes visto que a minha net tem vindo a perder velocidade em vez de 2 megas tenho de momento 325 kbps espetaculo
por isso podem estar descansados pois nao estao assim tao mal |
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 11 Ago 2007 15:33 Assunto: |
|
|
barcelosnaboa escreveu: | eu tambem sou cliente à mais de dois anos e tenho zero promocoes
pior tenho tido é despromocoes visto que a minha net tem vindo a perder velocidade em vez de 2 megas tenho de momento 325 kbps espetaculo
por isso podem estar descansados pois nao estao assim tao mal |
Boas,
O teu nick diz-me que tb sou da tua zona!!
A nivel de velocidades para já não tem estado muito mal (downloads a +- 450Kbs) |
|
Voltar acima |
|
|
|