Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pitoresco
Registo: 05 Ago 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 05 Ago 2007 18:25 Assunto: [AJUDA] Migrar de Sapo para Clix |
|
|
Coloquei Net há mês e meio, aderindo a uma campanha de instalação de linha+net, tudo grátis e com a factura da Sapo a 0€ até Setembro e ainda 5€ de desconto no factura PT durante um ano. Bom? Não, mas era o que havia. Agora, passado este tempo todo (!) já estou numa zona Clix.
O que venho perguntar é se é possível migrar para Clix nesta altura? Por menos dinheiro (35€ para 30€) tenho tráfego ilimitado 2 anos e 12Mbps de velocidade. Um sonho.
Tenho esta dúvida porque já me ligaram 3 vezes em menos de uma semana da clix (andam que nem cães para toda a gente mudar, e até têm razão) e sempre com informações contraditórias. Da 1ª tinha que esperar até Setembro para o fim da promoção. Da 2ª não havia nada a fazer durante um ano. Da última já me queriam vir instalar aquilo tudo, porque se pode mudar imediatamente e se ficar algum tempo sem Net são para aí 20min.
Então vinha perguntar se alguém já passou pela mesma situação ou pelo menos sabe quais são as informações correctas.
É que isto na Sapo é uma chulice de 1º tamanho, os 4Gb internacionais gasto-os só em navegação e ainda passo o limite! 2 anos de tráfego ilimitado...bem isto deixa-me a babar por todos os cantos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Ago 2007 18:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Ago 2007 19:14 Assunto: |
|
|
Pelo que descreves do pacote, lamento mas estás preso ao sapo e pt por 12 meses (fidelização). A não ser que pagues o equivalente a 12 mensalidades do sapo, nada a fazer _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Ago 2007 20:19 Assunto: |
|
|
Pois, se quiseres sair do Sapo vais ter que pagar as mensalidades restantes até perfazer 1 ano. |
|
Voltar acima |
|
|
pitoresco
|
Colocada: 06 Ago 2007 13:14 Assunto: |
|
|
Então hei-de perceber porque é que na Clix me dizem que posso mudar já, que a Anacom isto e aquilo...ainda me vou informar melhor de qq forma.
Uma sugestão que me deram noutro fórum é mudar para Sapo Free (pagar anuidade e downgrade) e ficar com os dois até ao fim dos 12 meses. Alguém tem informação adicional sobre isto?
Que azia ter ficado numa zona Clix pouco depois de meter Sapo.
Obrigado pelas respostas. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 06 Ago 2007 15:26 Assunto: |
|
|
pitoresco escreveu: | Então hei-de perceber porque é que na Clix me dizem que posso mudar já, que a Anacom isto e aquilo...ainda me vou informar melhor de qq forma.
Uma sugestão que me deram noutro fórum é mudar para Sapo Free (pagar anuidade e downgrade) e ficar com os dois até ao fim dos 12 meses. Alguém tem informação adicional sobre isto?
Os comerciais da clix dizem-te que podes mudar já, porque podes, o serviço está lá. Ora, o problema é que tu tens um contrato com a PT Comunicações e com a SAPO ADSL. Mas esse contrato não te impede de desistir, apenas te obriga a pagar x se o quiseres fazer. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 06 Ago 2007 15:57 Assunto: |
|
|
Eu posso dizer-te é que geralmente se pedires o serviço à clix ou outro operador adsl sem informar os sapo, a tua conta é cancelada assim como o teu serviço. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
pitoresco
|
Colocada: 06 Ago 2007 20:08 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | pitoresco escreveu: | Então hei-de perceber porque é que na Clix me dizem que posso mudar já, que a Anacom isto e aquilo...ainda me vou informar melhor de qq forma.
Os comerciais da clix dizem-te que podes mudar já, porque podes, o serviço está lá. Ora, o problema é que tu tens um contrato com a PT Comunicações e com a SAPO ADSL. Mas esse contrato não te impede de desistir, apenas te obriga a pagar x se o quiseres fazer. |
É verdade, mas é dar a volta ao cliente, porque ninguém avisa disso, só dizem que não há problema de mudar durante o período de fidelização e querem vir cá mudar logo no dia.
Bem, mas isso não é o mais importante, vou investigar melhor a hipótese de ter Sapo Free+Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Ago 2007 20:28 Assunto: |
|
|
O Clix não se tem que preocupar com a tua fidelização, não é problema deles, tu é que assinaste um contrato. |
|
Voltar acima |
|
|
pitoresco
|
Colocada: 06 Ago 2007 22:29 Assunto: |
|
|
Tudo bem. Mas um gajo diz que tarifário tem e em que condições e aí eles sabem perfeitamente se é possível aderir ou não (aliás, eles pedem sempre essas informações a fim de saberem se já posso colocar Clix ou não).
Ou então não sabem porque de 3 vezes que me ligaram deram-me 3 informações diferentes.
Mas pronto, adiante.... |
|
Voltar acima |
|
|
|