Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ZuCa
Registo: 30 Jul 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 22 Mai 2007 23:19 Assunto: Meses à espera de activação... e nada! |
|
|
Incrivel... Já alguem passou por isto?
Aderi online ao Clix há pouco mais de 2 meses. Enviei logo a documentação toda por correio.
Uns dias depois, dizem-me que o SFT tá "em falta", por e-mail. Peço esclarecimentos, em resposta telefonam a agendar um estafeta para o dia seguinte. Fico com a ideia de que o problema é que eu era cliente OniDuo e não PT, e o papel que imprimi da SFT refere "PT" e não "Oni". A assistente no SAC diz-me para referir isso ao estafeta que ele resolve.
O estafeta chega a horas, informo-lhe da situação da Oni, mas ele entrega à mesma o papel "PT" igualzinho ao que eu imprimi e diz que nao há problema.
Desde então nunca mais fui informado de nada. Contactei via e-mail 2x, em ambas disseram-me que me iriam contactar "em breve". Resultado: o meu e-mail Clix foi "suspenso" do nada, e depois telefona-me uma mulher para "actualizar base de dados da Clix. Como vai a sua activaçao?". Explico-lhe a situação toda, ela diz que vai marcar como urgente e que vou ser contactado "em breve".
Até a semana passada, nada. Outro e-mail que mando, desta vez através do site da Clix, e dizem-me novamente... "em breve".
Entretanto, o serviço Track and Trace, para o qual ligo uma vez por semana, diz-me que o meu processo de activação foi "CANCELADO"!!
Telefonei imediatamente para o SAC. A assistente diz que realmente não é normal, e marca como urgente e vou ser contactado... "em breve".
Hoje fui contactado, mas outra vez com a balela do actualizar base de dados. Quando lhe explico, ela vai ver ao processo e diz que foi cancelado por falta de documentos. (Se ela sabia que estava cancelado, pq telefonou "a perguntar?") Se eu ainda estivesse interessado, teria que re-enviar toda a documentação, pois o processo iria ser reiniciado. Tempo estimado para poder ter Clix? Não sabe. Mas ia marcar como "urgente".(Yeah, right) O mail suspenso.. não sabia dizer se me davam outro ou desbloqueavam aquele.
De notar, estou numa zona Clix com acesso directo, em Lisboa. Tenho a central aqui ao lado.
Resultado: Passaram 2 meses, gastei imenso tempo, selos, papel e tinteiro da impressora, chamadas telefónicas para o SAC, etc. para absolutamente nada. As minhas assinaturas, assim como as fotocópias de documentação pessoal minha que lhes confiei, estão sabe-se lá aonde. E querem que eu assine novamente. Estou sem palavras... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Mai 2007 23:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ZuCa
Registo: 30 Jul 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 03 Jun 2007 15:03 Assunto: |
|
|
Update:
Depois desta situação, enviei um e-mail ao provedor.
No dia seguinte, recebi contacto de um agente Clix. Prontificou-se a lamentar a situação, pediu imensas desculpas, e parece que afinal a minha documentação estava lá toda e apenas precisava de uma nova denuncia SFT. Ficou de me telefonar antes do estafeta cá vir (6ª), mas quem telefonou primeiro foi o estafeta, a confirmar a visita. Perguntei-lhe se era por causa do papel em falta, ele respondeu-me que não, que iria para abrir todo um novo processo. Mandei-o para trás.
Na 2ª feira o Sr. agente telefona-me outra vez, atrasado. Disse-lhe que tal como combinámos, mandei o estafeta para trás, pois aguardava o contacto dele. Ele disse q ia imediatamente ver se havia estafetas disponiveis e já me dizia qualquer coisa. Se houvesse, agendávamos um estafeta. Se não houvesse, ia por correio.
Este "imediatamente" demora, foi na segunda-feira e até hoje(Domingo) estou à espera do tal imediatamente. Teria sido mais rapido enviar logo os papeis pelo correio, já teriam indo e vindo. Ou seja, nem um contacto com o provedor resolveu a situação, pois continua tudo NA MESMA.
É com muita pena minha, pois o serviço Clix continua a ser atractivo para mim, mas lá terei que encontrar uma alternativa viavel na concorrência. Não me querem como cliente por aqui :\
Adeus. |
|
Voltar acima |
|
|
katana999
Registo: 06 Ago 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 06 Ago 2007 12:38 Assunto: activação |
|
|
é cliente oniduo acesso directo ou indirecto? |
|
Voltar acima |
|
|
Fredgido
Registo: 06 Ago 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 07 Ago 2007 17:17 Assunto: |
|
|
A minha ativação demorou 4 meses porque a oniduo não respondia a clix para migrar.
Tive que enviar um email a oniduo e passado uma semana recebi uma carta da clix a dizer que ja está activado. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|