Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jermaine
Registo: 01 Set 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 06 Ago 2007 12:24 Assunto: Modem Huawey - Algumas vezes a Luz do link fica laranja |
|
|
Boas,
Reparei que em 3 semanas a luz, que diz respeito, ao link no modem Huawey por vezes fica laranja, pelo que deixo de ter net. Ao trabalhar normalmente a luz fica verde. Quando fica laranja deixo de ter net, e tenho que reiniciar o modem.
Sabem como posso resolver este problema?
A minha ligação estava preparada para o net+telefone+tv. So que a minha internet estava bastante inconstante, falhava muitas vezes. Liguei para o serviço de atendimento e eles desligaram o serviço de clixtv. Sugeriram que se, a internet continuasse inconstante, alterasse no modem, a ligaçao de ADSL+2 para DMTP. A partir dai ficou muito bem.
So que a cerca de 3 semanas atras, por vezes (aconteceu 3 vezes), deixo de ter net porque o modem fica com a luz do link laranja, e so volta reiniciando o modem.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Ago 2007 12:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Ago 2007 12:49 Assunto: |
|
|
Convinha fornecer os dados de diagnóstico da linha para que se possa avaliar a situação, mas pelo que diz parecem haver quedas na ligação. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 06 Ago 2007 12:50 Assunto: |
|
|
Mas o serviço de tv pdoe ser fornecido com o Huawei? Não tens o aolynk? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|