Colocada: 02 Mai 2007 14:24 Assunto: Serviço de fax pela Internet
Ola pessoal,
Estou farto da minha maquina de fax e acho que estou a gastar muito dinheiro com linha telefonica, papel e tinta.
E ai um amigo falou de um novo serviço de fax pela internet.
Parece que este serviço desenvolve-se cada vez mais.
Vou tentar ver as diferentes ofertas!
Ai tenho algumas novidades, depois de alguma pesquisa e de alguma conversa com um amigo, descobri uma oferta que parece muito interessante:
www.popfax.com
O amigo ja fez uma assinatura e ele disse-me que o serviço tava muito bom e os preços são baratos!! O serviço é totalmente em pt de Portugal.
Peço desculpa por usar este tópico mas ... a clix permite o envio de fax ? Por exemplo ofereceram-me um fax... liguei a tomada faço o envio do fax e nao dá... será que eles permitem o envio de tal ?
Peço desculpa por usar este tópico mas ... a clix permite o envio de fax ? Por exemplo ofereceram-me um fax... liguei a tomada faço o envio do fax e nao dá... será que eles permitem o envio de tal ?
Deve haver qualquer coisa errada .
Eu uso fax (telefone/fax) normalmente e desde sempre com a clix.
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 04 Ago 2007 23:15 Assunto:
tgomes escreveu:
sim, perfeitamente. o fax utiliza a frequencia do telefone. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
sim, perfeitamente. o fax utiliza a frequencia do telefone.
Estranho :S eu tentei hoje enviar um fax para a empresa onde trabalho e não consegui nem sequer chama do outro lado :S
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.