Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

CLIX Nunca mais............. Uma vergonha estou a ver.
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bad

Registo: 02 Set 2006

MensagemColocada: 31 Jul 2007 21:29    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Não se pode menosprezar uma fotocopia de um NIF ou de um BI pois com a dita fotocopia pode-se contrair emprestimos para bens de consumo, solicitar um cartão de crédito, etc...., mesmo sem o original dos mesmos, pois à empresas que o fazem, muitas vezes pelo facilitismo que a sociedade de consumo em que vivemos exige.

Aí o problema é dessas empresas que não estão a agir como deveria de ser.

Efectivamente é verdade. E entrando no campo da especulação a senhora que supostamente ou não, passando por revendedora do CLIX obtendo dados pessoais dos mesmos,essa mesma senhora poderia te-lo feito em nome de uma outra empresa de telecomunicações ou mesmo de outro tipo de ramo, por isso acho que efectivamente a culpa não é do CLIX. Eu só opinei devido ao facto de estarem a menosprezar as fotocopias do NIF e BI, porque infelizmente à empresas que os aceitam e pessoas que se aproveitam desse facto, e por isso percebo a preocupação do Fonseca.
E sinceramente Fonseca na desanime e se ainda estiver interessado adira pelo telefone ou pela internet,mas de preferencia por telefone pois é mais rápido, não garanto que não tenha problemas como todos os ISP´s têm, mas pelo menos por experiencia propria, tenho serviço triple play Net+telefone+Tv já vai fazer um ano e até agora não tive nenhum problema com serviço, e como tal recomendo-o.

Cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 31 Jul 2007 21:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
syst3merr0r

Registo: 13 Nov 2005

MensagemColocada: 31 Jul 2007 22:06    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Ao abrigo da lei muito embora esses comissionistas n trabalhem para a Novis (esquecam o clix que é apenas uma marca a pessoa colectiva é a novis) estão a representar a empresa, logo, perante o consumidor final (eu nao tenho de saber se o comissionista é contratado pela empresa A, B ou C) é a pessoa colectiva Novis a responsavel pelos dados facultados pelo cliente, se a Novis depois resolver responsabilizar a empresa que contratou, isso é outra historia!

E quem te garante que os comissionistas que andam por aí são sérios? Eu posso muito bem andar por aí a fazer-me de vendedor do Clix, faço um cartão falso e engano qualquer. E daí a culpa é do Clix? Laughing

EHHH Lahhh isso jah soa a cartel e crime organizado Smile
/me vai aki ver se tem mesmo uma ligação contraida ao clix, na volta fiz contrato com algum operador Arabe :S

hehehehehe
Voltar acima
Fonseca

Registo: 30 Jul 2007

MensagemColocada: 01 Ago 2007 14:36    Assunto: Responder com citação

ATENÇÃO.

Não fiz a adesão da Clix numa esquina qualquer!!!!. Isso que fique claro!

Fiz essa adesão no JUMBO DE ALFRAGIDE com uma pessoa "promotora" devidamente identificada, com de codigo "RACH", sendo-me atribuido um contrato com o nº662475, do qual tenho copia comigo.

Que culpa tenho eu que contratem pessoas irresponsaveis??
Que culpa tenho eu que ela não entregue os documentos??
Que culpa tenho eu que contratem pessoas a baixo custo??

QUE CULPA TENHO EU???

Ninguem entra no Jumbo, com uma camisola da Clix, com identificaçao, e se faz passar por promotora. Isso esta complectamente fora de questão!

Agora porque será que ninguem me sabe dizer onde param os documentos assinados, contratos e restantes dados? Note-se que já passou MÊS E MEIO desde a assinatura do contrato.

Isso é que é muito GRAVE, e a CLIX ou como queiram chamar, ainda não teve a amabilidade de me responder, nem informar, sendo que já enviei via FAX a copia desse contrato.

ISSO É QUE É GRAVE E PERFEITAMENTE DESONESTO POR PARTE DA CLIX!

Devem estar cheios de clientes certamente, e mais um ou menos um para eles é-lhes igual............

MAIS GRAVE AINDA É NINGUEM SE MOSTRAR INTRESSADO EM RESOLVER O PROBLEMA!

A UNICA CULPA QUE TENHO NO MEIO DISTO TUDO É TER SIDO BURRO E QUERER ADEQUERIR UM SERVIÇO QUE É GERIDO POR UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES...................

Isso é que acho triste.......................
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 01 Ago 2007 14:40    Assunto: Responder com citação

Sugiro então que reclame no Clix indicando o local, data e hora em que celebrou o contrato, juntamente com essa vendedora, indicando todos os detalhes para que possam averiguar as responsabilidades.
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 01 Ago 2007 14:45    Assunto: Responder com citação

Só não percebo é uma coisa

Então tu dás os teus documentos a um estranho, e nem sequer ficas com o nome e contacto do mesmo?

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 03 Ago 2007 14:50    Assunto: Responder com citação

Fonseca escreveu:
... sendo-me atribuido um contrato com o nº662475, do qual tenho copia comigo...

Oh Fonseca, não stresses pá... tem calma!
Antes de começar a barafustar um gajo tem de PENSAR primeiro. Twisted Evil

Quanto à cópia de documentos pessoais é um sempre um risco entregá-la a estranhos, mas... já está, já está! Lição aprendida!
Agora quanto à tua situação relativa a esse contrato com o Clix que não aparece e seu eventual extravio...

Por via das dúvidas eu faria o seguinte:
- carta registada ao Clix a comunicar que, não lhes tendo chegado o contrato 662475, o mesmo é dado como SEM EFEITO, sendo que,
- tal acto produzirá efeitos 15 dias após tal carta registada tenha sido recebida (manda-a com aviso de recepção para saberes a data)
- e esse mesmo prazo já inclui tempo suficiente para te responderem, por escrito (mas manda um telefone de contacto também)
- caso queiras ainda ser cliente Clix, após isto farás um novo contrato, de preferência online e enviando os documentos por correio.
(NOTA: existe ainda uma forma mais rápida e expedita de resolver isso tudo, seria o Clix enviar-te por mail uma declaração a anular o contrato, caso ele viesse a aparecer... mas, se aceitarem isso, espera só dois dias, de contrário é sinal que querem é "empatar")

De certeza que, com um procedimento assim terias/ás o teu problema resolvido muito mais depressa e com mais segurança.
E nada de preocupações... se não encontram o contrato é uma deficiência do promotor que arcará com a responsabilidade.
Ah... e obviamente o novo contrato poderá (e deverá) ser nos termos e nas condições em vigor à data em que fôr celebrado.
(isto é, incluirá os dois anos "ilimitados", etc e tal... o antigo contrato se não aparece no prazo que dás, vai "à vidinha"!)
pjssms

Registo: 24 Set 2006

MensagemColocada: 06 Ago 2007 19:53    Assunto: Responder com citação

Parece-me a história da vendedora falsa mirabolante.

O mais normal é ser mesmo da CLIX.

Parece-me mal a CLIX tentar fugir á sua responsabilidade da actuação das pessoas que trabalham para ela.

Aliás, se têm um vínculo precário maior é a responsabilidade da CLIX porque têm que garantir o andamento do processo mesmo que a pessoa no dia a seguir já não vá trabalhar.

Alguém imagina um banco a dizer que não têm culpa de um erro porque contratou um empregado precário para lidar com clientes ?

Espero que pelo menos quem trabalha para a CLIX nessas condições saiba que a CLIX não se importa com elas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
gtx3

Registo: 06 Out 2005

MensagemColocada: 06 Ago 2007 20:41    Assunto: Responder com citação

Os comissionistas (aka jeovás) não são empregados da Clix, qualquer pessoa que queira pode ser um e andar por aí a angariar clientes.
Voltar acima
Fonseca

Registo: 30 Jul 2007

MensagemColocada: 07 Ago 2007 14:02    Assunto: Responder com citação

Claro que sei quem é a promotora e o nome da mesma.

Parece-me é que a CLIX, que é quem devia saber, ou não quer saber, ou não lhe intressa saber!!!!!!!!!!!!!

Ontem fiz questão de telefonar uma ultima vez para a CLIX para saber como ia o processo de activação.

Uma vez mais, NADA DE NOVO, DISSERAM-ME COM UM AR MUITO CONTENTE E FELIZ, que o contrato já tinha chegado, como se me tivessem a dar uma novidade enorme.............. "PODERA, FUI EU MESMO QUE O ENVIEI POR FAX PARA OS SEUS SERVIÇOS", se não ainda hoje nada sabiam, mesmo depois de varios telefonemas e varias reclamações por FAX.

UMA VEZ MAIS LAMENTO O FACTO DE NINGUEM RESPONSAVEL SE DAR AO TRABALHO DE ME LIGAR E FAZER O MINIMO QUE QUALQUER PESSOA OU EMPRESA RESPONSAVEL FARIA.

PEDIR DESCULPA!!!!!

EMPRESAS ASSIM TALVEZ NÃO DUREM MUITO......................

Assim sendo já tomei uma posição! VOU MANDAR A CLIX A UM SITIO QUE SÓ EU SEI..........

QUEM NÃO É BOM PARA TRABALHAR, E NÃO É RESPONSAVEL, NÃO MEREÇE OS SEUS CLIENTES.............................

Soube que a EXCELENTE PROMOTORA QUE A CLIX CONTRATOU POR 2€/hora FARTOU-SE DE NUNCA MAIS RECEBER O SEU ORDENADO QUE LHE ERA DVIDO E FOI-SE.................... COM ELA FOI-SE OS CONTRATOS TODOS.

NÃO SÓ O MEU, MAS OS DE MUITAS MAIS PESSOAS QUE EFECTUARAM OS SEUS CONTRATOS ENTRE O MÊS DE JUNHO NO JUMBO DE ALFRAGIDE!!!!!!!!!!!!!

MAS ISTO A CLIX NÃO IMFORMA................ INFORMO EU, POIS ACREDITEM QUE NÃO FUI O INICO.

Assim sendo, uma vez que necessito de acesso a NET para trabalhar, telefonei para a PT, e em 5 dias a PT disponibilizou-me uma linha em casa.

Estou a pensar em aderir à Tele2, a tal de +/-19.00€, gostaria que me aconselhasem algum, pois com a sorte que tenho, vou-me meter novamente em outra, estou mesmo a ver.

Queria agradecer a todos os membros deste forum que me teêm ajudado e apoiado, mesmo por mp's. Um abraço a todos eles.

Cumprimentos
Fonseca
Voltar acima
mikkinhu

Registo: 20 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Ago 2007 15:47    Assunto: Responder com citação

Fonseca, compreendo as tuas legitimas preocupações e a tua desilusão, mas, acredita que se calhar é melhor assim .Sou cliente há 3 anos e cada vez que subscrevo um novo serviço ( nova velocidade, SmartTV, etc) acabo por me arrepender.... são muitos faxes, chamadas e cartas para resolver as aselhices de algum dos infindáveis incompetentes que trabalham nesta empresa, mas mesmo assim sou crente, e confio em que o "Messias" da competência chegue um dia á novis (ou seja, quero dizer que apesar de tudo, o preço ainda vai compensando, mas é mesmo só isso!!)
Quanto á tele2, não me parece que seja grande alternativa para ti, é que segundo tem sido noticiado, a filial Portuguesa dessa operadora sueca foi comprada nada mais, nada menos que pela sonaecom!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 07 Ago 2007 16:45    Assunto: Responder com citação

Fonseca escreveu:
[...]

Assim sendo, uma vez que necessito de acesso a NET para trabalhar, telefonei para a PT, e em 5 dias a PT disponibilizou-me uma linha em casa.

Estou a pensar em aderir à Tele2, a tal de +/-19.00€, gostaria que me aconselhasem algum, pois com a sorte que tenho, vou-me meter novamente em outra, estou mesmo a ver.

Queria agradecer a todos os membros deste forum que me teêm ajudado e apoiado, mesmo por mp's. Um abraço a todos eles.

Cumprimentos
Fonseca

Foi o que tu fizeste melhor, se precisavas da Internet para trabalhar nem sei como te deste ao trabalho de te chatear tanto, mas isso é contigo. Não percebo o porquê de tanto alarido.
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET