Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 02 Dez 2005 14:45 Assunto: Antivirus |
|
|
Baos,
Qual na vossa opinião é o melhor antivirus?
Fikem bem |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Dez 2005 14:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Flip
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 02 Dez 2005 15:16 Assunto: |
|
|
uso e nao me keixo do AntiVir Personal Edition 7.0 |
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 02 Dez 2005 15:17 Assunto: |
|
|
VIRUS lol.. já testei e utilizei estes os dois: Norton Antivirus (Symantec) e Kaspersky AV Personal Pro, são dois excelentes anti-vírus, que rulam bem num PC médio... e que são quase perfeitos no seu trabalho ... já agora ... vi que a MicroBETA lançou um anti-vírus.. que está em versão BETA ... para que ninguém diga que aquilo possa ter bugs ou dar erros... mais info aqui.
Kaspersky
Symantec |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Dez 2005 15:45 Assunto: |
|
|
Eu fartei-me do norton pois o gajo deixava-me entrar so porcaria e era mto pesado. Meti o kaspersky deu barraca da grande. Devo ter feito um ok naquela sem ler, o gajo apagou dll'ss.....que bom.
Dps dessa resolvi meter o avast pro e ate a data estou mto satisfeito aconselho. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 02 Dez 2005 17:08 Assunto: |
|
|
Eu uso o Kaspersky Pro e nunca tive problemas com ele. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 02 Dez 2005 18:53 Assunto: |
|
|
Eu uso o NOD32. É até agora o mais leve que encontrei, mais do que o AVG. Cumpre o seu trabalho e nem dás por ele. |
|
Voltar acima |
|
|
Ledo
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 52
|
Colocada: 02 Dez 2005 19:22 Assunto: |
|
|
Quanto ao Norton?! Tenho aqui um portátil de um colega meu porque o Norton 2004 actualizado deixou-lhe entrar vários virus! E lá fui eu fazer o que o Norton devia fazer!
Eu uso PC-cillin da Trend e nunca me deixou ficar mal, não se dá por ele e não tem aqueles balõezinhos a aparecerem por tudo e por nada! Mas é tudo subjectivo, quem tem um e nunca teve problemas diz que o seu é excelente (e pode não ser)! Por isso a minha opinão vale o que vale! |
|
Voltar acima |
|
|
SouL-PoWeR
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 02 Dez 2005 19:40 Assunto: |
|
|
kaspersky sem sombra de duvida! Já provou milhões de vezes que é o antivirus mais eficaz! |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 02 Dez 2005 19:42 Assunto: |
|
|
Boas,
Entretanto encontrei este site com um comparativo de desempenho de diversos antivirus.
Deem um look!
Fijem bem. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 02 Dez 2005 20:06 Assunto: |
|
|
Tenho desde há um ano o ZA Security Suite em todos os PCs ca em casa. É uma solução conjunta Antivirus, antispy, spam filter, parental control, etc.
Ocupa 30MB em disco e é bastante leve a comparar com Nortons e afins.
Se é bom ou não... Tem cumprido a função que é proteger os dados aqui da malta.
O motor do Antivirus do Zone Alarm é o VET da Computer Associates.
Editado pela última vez por andyrock em 02 Dez 2005 20:36, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 02 Dez 2005 20:12 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Tenho desde há um ano o ZA Security Suite em todos os PCs ca em casa. É uma solução conjunta Antivirus, antispy, spam filter, parental control, etc.
Ocupa 30MB em disco e é bastante leve a comparar com Nortons e afins.
Se é bom ou não... Tem cumprido a função que é proteger os dados aqui da malta. |
O primeiro requesito para um software deste tipo, e aliás como em tudo, é a satisfação com o produto, mas normalmente, os utilizadores que mudam para o NOD ou o Kaspersky obtêm resultados surpreendentes. Afinal o produto que tinham antes não é assim tão bom. |
|
Voltar acima |
|
|
Raines
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 02 Dez 2005 20:27 Assunto: |
|
|
nao usem o kaspersky ( que e excelente!) com a firewall sygate
pode dar bloqueios de IP e ficam sem net e rede...
solucao: formatar |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 02 Dez 2005 22:43 Assunto: |
|
|
err... normalmente basta desligar uma opcao do kav para ficar tudo ok. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SouL-PoWeR
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 02 Dez 2005 22:53 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Boas,
Entretanto encontrei este site com um comparativo de desempenho de diversos antivirus.
Deem um look!
Fijem bem. |
uma coisa que nunca percebi desse site, é que eles indicam que os antivirus usados têm as mais recentes actualizações de bancos de dados, no entanto eu vou ver o banco de dados do kaspersky la, e esta 142.285, depois vou confirmar o meu, e tenho 162935 ...
Alguem me consegue explicar isto? |
|
Voltar acima |
|
|
grosso
Registo: 11 Nov 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 09 Dez 2005 15:55 Assunto: |
|
|
NOD 32
Pouco conhecido em Portugal, mas ficou em primeiro em vários testes que incluiam avast, kaspersky, norton, etc.etc.
Pequeníssimo, levíssimo, chega a fazer 2 a 3 actualizações por dia e excelente na sua função antiviral. Altamente recomendado.
Experimentem só quem tem problemas com os seus antivírus e depois digam qq coisa..... |
|
Voltar acima |
|
|
|