Colocada: 28 Jul 2007 18:27 Assunto: Ajuda. Configurar router wireless xavi com o router da smarttv
Boas,
Já me instalaram o serviço smarttv a imagem até à data parece fixe. No entanto, eu tinha o router xavi wireless e infelzimente não dava ops tecnicos tiveram que instalar outro router o aloyk... O que se passou é o seguinte, eles instalaram falei-lhes que tinha um portatil e que depois precisava o wireless. Resposta basta desactivar o dhcp server e ligar ao router e está funcionar.
Fiz isso desliguei o dhcp server nas funções do router da xavi o portatil assume a rede mas não tenho net. Só tenho net a partir do pc de secretaria.
Alguem me podia explicar as configuraçoes e ligações.
ja consegui. uma ligada à assitencia tecnica e andar aqui a olhar para isto resolvi o problema. aolynk ligado ao xavi wireless e este ao pc da descretaria. tive que mudar o ip do xavi e voilá
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.