Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Microsoft Portugal volta a ser distinguida como melhor subsidiária da gigante de software

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2007 10:17    Assunto: Microsoft Portugal volta a ser distinguida como melhor subsidiária da gigante de software Responder com citação

O desempenho global nas práticas de cidadania e inovação, satisfação de parceiros e clientes, melhores práticas no desenvolvimento de capital humano e ainda excelência no desempenho financeiro, contribuíram para que a Microsoft Portugal fosse distinguida em 2007 como melhor subsidiária da Microsoft Internacional. A operação portuguesa tinha já recebido em 2005 o prémio de melhor subsidiária da EMEA e esta nova distinção “representa um reconhecimento de todo o trabalho efectuado durante o último ano pela subsidiária portuguesa”, refere um comunicado da empresa.

O prémio foi entregue na categoria de subsidiárias de média dimensão, em mercados desenvolvidos e irá materializar-se num subsídio especial de financiamento a novos projectos de cidadania e desenvolvimento económico a aplicar pela Microsoft Portugal.

A distinção foi entregue a Nuno Duarte, director-geral da Microsoft Portugal na convenção anual da Microsoft Corporation, que decorreu em Orlando/Florida, nos Estados Unidos da América, entre 19 e 22 de Julho.

“Esta distinção, assim como os resultados que a Microsoft Portugal obteve no ano fiscal de 2007 são o corolário de um trabalho de fundo que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos. Um país com a dimensão de Portugal não tem possibilidade de competir sem apostar na diferenciação pelo valor do nosso capital humano. E é justamente neste campo que obtivemos em 2007 os nossos maiores sucessos”, diz Nuno Duarte, director geral da Microsoft Portugal, em comunicado.

Actualmente a Microsoft possui em Portugal uma estrutura de aproximadamente 300 pessoas, distribuídas pelas áreas técnicas, comerciais e de marketing, além de um centro europeu se suporte telefónico com cerca de 80 colaboradores e um centro de investigação e desenvolvimento da linguagem, que desenvolve tecnologias no domínio do reconhecimento de fala, com cerca de 10 colaboradores

http://tek.sapo.pt/4P0/761412.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 30 Jul 2007 10:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2007 10:52    Assunto: Responder com citação

POrra a entrgar premios a empresas estrangeiras?

Acho mt mais util premiar empresas portuguesas.

Ca vergonha, eu fazia como as avestruzes.
Edu115

MensagemColocada: 02 Ago 2007 12:46    Assunto: Responder com citação

Quem é que premiou uma empresa estrangeira?

Trata-se da empresa mãe, estrangeira, reconhecer o valor de uma subsidiária e premiá-la.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761

MensagemColocada: 02 Ago 2007 15:43    Assunto: Responder com citação

Vais dizer q a MS portugal é portuguesa, ok ta bem.
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 02 Ago 2007 17:34    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:

Rolling Eyes

A Microsoft mãe distinguiu a MS portugal como a sua melhor subsidiaria. O que é que isso tem a ver com o teu post?

MensagemColocada: 03 Ago 2007 17:46    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
metralha761 escreveu:

Rolling Eyes

A Microsoft mãe distinguiu a MS portugal como a sua melhor subsidiaria. O que é que isso tem a ver com o teu post?

Não me apercebi de q o premio foi entregue pela empresa mãe e pensei q fosse uma entidade de portugal a fazer essa destinção.

Afinal enganeime.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET