oi , peço desculpa em não ter resposta para a tua pergunta , mas gostava de te fazer uma questao , eu tenho um router igual ao teu e nao consigo liga-lo no meu PC , ja o configurei e meti os dados todos necssarios , as luzes acendem , e fica com a do " status " a piscar e nao consigo acceder a net . és clix ? sera que me podias ajudar ?
em relação ao teu problema podes sempre ir ver sites do emule , existem varios que te ajudam a configurar as coisas . portas etc ..
tens que ter a ligação activa e depois é so intruduzir o cd que ele vai logo reconhecer a ligação. uma coisa, é para aceder a net atravez de ligação sem fios ou não?
espero ter ajudado em alguma coisa. _________________ Sempre OK!!!!
mais uma vez boa noite. já configurei o router seguindo o link q me indicaste no final qundo ligo o emule e faço o teste as portas aparece a seguinte msg. (Starting TCP connection test...
TCP connection test failed because eMule rejected the connection.
It is possible that your IPFilter includes the IP of this server, making a connectiontest impossible.) _________________ Sempre OK!!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.