Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:39 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Não percebi o motivo porque apagaram o que eu escrevi,só estava implicita a minha opinião, mas também não vou me preocupar mais com isto,tenho mais com que me preocupar, enfim... |
Devo relembrar as regras que algumas pessoas teimam em não cumprir:
Código: | 9. Qualquer reacção a decisões tomadas pela equipa de moderadores/administradores terá obrigatoriamente de ser feita através de Mensagem Privada ou em alternativa na secção Assuntos sobre o Fórum. O desrespeito desta regra poderá implicar a suspensão imediata do membro infractor, por tempo indeterminado, até nova decisão da equipa de administração do fórum. |
Se o tópico não foi apagado é porque assim o foi decidido. E o facto de estar no offtopic não impossibilita que seja discutido, apenas é uma indicação de que se estava a tornar um tópico sobre adesões (falhadas) ao MEO e não vantagens e desvantagens do MEO vs SmarTV. Quando alguém tiver realmente o MEO activa, aí sim seria importante partilhar a sua experiência. |
Só acho que para a organização do proprio forum, este topico deveria estar na secção devida. Quanto às regras deconhecia por completo essa em concreto. Sinceramente acho excesso de zelo.
Mas é na paz Lusitano, até porque no geral acho este forum utilissimo, e não será por isto que deixarei de pensar assim.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:07 Assunto: |
|
|
Citação: | Quanto às regras deconhecia por completo essa em concreto. Sinceramente acho excesso de zelo. |
Quando se alterou as regras no fórum, até foi criado um tópico para darem a opinião, sugestão, etc e nem houve 1 única pessoa que fosse lá reclamar fosse do que fosse. Por isso como diz o ditado "quem cala consente". |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:55 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | ...Por isso como diz o ditado "quem cala consente". |
Isso não justifica algum descuido na fundamentação de alguma moderação.
Apesar de, pelas tais regras, nem isso ser necessário, mas o fórum é vosso e bem "sabem as linhas com que se cozem".
Ou ainda "quem quer, quer, quem não quer..."
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Jul 2007 22:07 Assunto: |
|
|
O descuido não é da moderação. O "descuido" é dos membros, que estão fartos de saber que isto é um fórum dedicado ao Clix e insistem em falar em mil uma coisas sobre empresas concorrentes ou não, muitas vezes em tópicos perfeitamente válidos, que depois acabam por se estragar com comentários infelizes.
Em relaçãos às regras, elas estão disponíveis para quem quiser ler, foram alteradas há algum tempo e foram comunicadas essas alterações, mas certas pessoas teimam em não as cumprir e pior, acham-se no direito de o fazer. Quem não concorda com as regras ou não as quer cumprir nada tem a fazer aqui, todos os outros são muito bem-vindos. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 25 Jul 2007 22:14 Assunto: |
|
|
Eu já estava esclarecido há muito e já lho disse em PM em tempos.
Quanto ao restante não vale a pena continuar a debater porque "quem tem a faca e o queijo na mão" não sou eu.
E quanto ao "descuido" a sua interpretação do meu texto é apenas sua, e não aquilo que eu disse.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 26 Jul 2007 02:04 Assunto: |
|
|
ainda bem que todos estamos esclarecidos. block. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|