Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sendas
Registo: 25 Jul 2007 Mensagens: 17
|
Colocada: 25 Jul 2007 17:45 Assunto: Clix 24 Mb + Tv Cabo Funtastic Life |
|
|
Viva
Vou tentar pela 3ª vez fazer a minha adesão ao Clix. Parece que agora na minha zona já há cobertura para o acesso directo. Então decidi aderir ao pacote 24 Mb.
Quanto à TV parece-me que a TvCabo presta um serviço melhor (quero especialmente a Fox e o Fox Life) e vão, em breve parece, lançar novas boxs com funções de PVR (gravação). As box são da marca Thompson - dci 8200.
http://www.thomson.net/EN/Home/MiniSites/BAP/Cable/ModelDetail.html?category=High%20Definition%20DVR&model=8000%20Series
Portanto parece-me que vou mesmo ficar pelo Clix + Tv Cabo
A unica coisa que espero é que quando a TvCabo lançar o novo serviço de PVR (com as novas boxs) não exijam também a contratação de um serviço de net...
O que acham? Será uma boa opção?
Pedro |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jul 2007 17:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Jul 2007 17:58 Assunto: |
|
|
é melhor esperares deitado pelas supostas novas boxes da tvcabo, que é para não te cansares
As supostas boxes eram para o primeiros semestre deste ano e esse já lá vai _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nzr1984
Registo: 10 Fev 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 25 Jul 2007 18:05 Assunto: |
|
|
Boa tarde
Acho q sim q é uma boa opção,
a meu ver tambem acho q a tv cabo tem uma melhor selecção de canais do que a clix.
em relação as boxes novas acho que é apenas um reforço de oferta, ou seja passam ater dois tipos de boxes, porque a nova box alem de poder-mos gravar tambem tem HD, por isso acho que quem quiser a nova fica com a nova quem quiser fica com a octal(power box) , simples, agora vamos fer se isso não tem inpacto nos preços do aluger das boxes,
para ja apartir de setembro o aluger da power box vai aumentar.
Mas acho que sim é uma opção correcta, eu tambem tous assim e tou bastante satisfeito |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Jul 2007 18:25 Assunto: |
|
|
Já verificaste se tens cobertura SmarTV? É que se não tens não vale a pena vires cá perguntar se metes ou não tv por cabo, como deves calcular não é o local indicado... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 25 Jul 2007 18:31 Assunto: Re: Clix 24 Mb + Tv Cabo Funtastic Life |
|
|
sendas escreveu: | Viva
Vou tentar pela 3ª vez fazer a minha adesão ao Clix. Parece que agora na minha zona já há cobertura para o acesso directo. Então decidi aderir ao pacote 24 Mb.
Quanto à TV parece-me que a TvCabo presta um serviço melhor (quero especialmente a Fox e o Fox Life) e vão, em breve parece, lançar novas boxs com funções de PVR (gravação). As box são da marca Thompson - dci 8200.
http://www.thomson.net/EN/Home/MiniSites/BAP/Cable/ModelDetail.html?category=High%20Definition%20DVR&model=8000%20Series
Portanto parece-me que vou mesmo ficar pelo Clix + Tv Cabo
A unica coisa que espero é que quando a TvCabo lançar o novo serviço de PVR (com as novas boxs) não exijam também a contratação de um serviço de net...
O que acham? Será uma boa opção?
Pedro |
antes de aderires dá uma vista de olhos neste tópico...
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3847&highlight= |
|
Voltar acima |
|
|
sendas
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:12 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Já verificaste se tens cobertura SmarTV? É que se não tens não vale a pena vires cá perguntar se metes ou não tv por cabo, como deves calcular não é o local indicado... |
Como é óbvio, já verifiquei. Ou seja, o Clix diz que tenho acesso a todos os serviços, com acesso directo. A questão agora é saber se a linha que me for instalada terá acesso directo Clix ou não. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:22 Assunto: |
|
|
nzr1984 escreveu: | Boa tarde
Acho q sim q é uma boa opção,
a meu ver tambem acho q a tv cabo tem uma melhor selecção de canais do que a clix.
|
Melhor selecção de canais que o clix? Está eleita a piada do mês, que é para não dizer a do ano _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
sendas
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:25 Assunto: |
|
|
Os canais que a Tv Cabo fornece são bem melhores... basta pensar na Fox Life e em todos os canais Discovery que fazem parte do Funtastic Life... Ou será que não é assim? Além de que no Clix falta também a Sic Mulher e os canais de cinema Lusomundo...
Quais são os canais Clix que a TvCabo não tem e que valem a pena? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:46 Assunto: |
|
|
Basta pensar que pelo espantastic merdalhastic life dás 27,5€ mais aluguer da box, sendo que os únicos canais de jeito são o fox e o axn..curiosamente esses canais estão disponíveis no pacote mais baixo do clix (18,5€)...
Depois, queres o disney? Ok..paga mais, que nós aqui na tvchula é roubar o máximo que podemos...
canais lusochulos? Não obrigado..dispenso canais que custam um balurdio, que passam filmes sem interesse nenhum (tirando uma vez ou outra) e que nem no formato certo passam os filmes
Será preciso dar mais exemplos? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:07 Assunto: |
|
|
Peço-te que esperes mais uns dias antes de aderires ao Clix 24Mbps. Depois logo vês porquê |
|
Voltar acima |
|
|
sendas
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:09 Assunto: |
|
|
Então porquê? Vem cá hoje o estafeta para assinar a papelada... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:22 Assunto: |
|
|
sendas escreveu: | Então porquê? Vem cá hoje o estafeta para assinar a papelada... |
Se conseguisses adiar o contrato até digamos dia 30 no máximo pode ser que depois ainda me agradeças |
|
Voltar acima |
|
|
sendas
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:24 Assunto: |
|
|
bem ok, vou telefonar para lá para dizer que só posso dia 31 então...
não dás nenhuma dica sobre o porquê ? |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:32 Assunto: |
|
|
sendas
Tal como surgiram alterações nos planos de ADSL da Clix, a mesma coisa ira acontecer nos tarifários da SmarTv da Clix.
Novos preços, novos canais, etc etc. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:34 Assunto: |
|
|
sendas escreveu: | bem ok, vou telefonar para lá para dizer que só posso dia 31 então...
não dás nenhuma dica sobre o porquê ? |
Nao te posso dizer concretamente, mas é algo que te irá ser muito útil Vais saber em breve |
|
Voltar acima |
|
|
|