Colocada: 23 Jul 2007 17:23 Assunto: Problema com velocidade de upload
A umas semanas mudei de modem, de um velhino speedtouch para um router Aolynk, apesar de estar mutio satisfeito com a melhoria de velocidade de download (passei de 400KB/s para 1.2MB/s) a minha velocidade de upload baixou de cerca de 47 KB/s para cerca de 39 KB/s, visto que uso P2P 24/7 e costumo seedar durante cerca de 20 Horas por dia, ao final do dia devem dar uns bons megas de diferença. Alguem me sabe dizer porque é que isto acontece com este router?Alguma maneira de solucionar o problema? Tenho 12 Megas contratados e aqui estão os meus valores.
Connected true
Operational Mode G.Dmt.BisPlus
State Showtime
Tx Bit Rate 416000
Rx Bit Rate 12288000
Local SNRMargin 13.0 dB
Local Line Attn 38.5 dB
Local Tx Power 11.9 dB
Remote Line Attn 20.5 dB
Remote SNRMargin 23.0 dB
Já não é preciso, já descobri um programa que faz isso. E a velocidade é a mesma que nos P2P. Vamos esperar que a velocidade de upload melhore agora com os aumentos.
Já agora, qual o espaço disponivel neste ftp, e qual o trafego permitido? É possivel se acedido exteriormente sem ser por um programa?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.