Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
attack
Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 20 Jul 2007 22:44 Assunto: |
|
|
a questao n é essa...como disse na introdução...actualmente tenho 8 megas e estou satisfeito. a questao é, se te deres ao trabalho de leres todos tópicos, a clix "dar" as mesmas condições inerentes de estabilidade da Sapo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jul 2007 22:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 20 Jul 2007 22:48 Assunto: |
|
|
attack escreveu: | a questao n é essa...como disse na introdução...actualmente tenho 8 megas e estou satisfeito. a questao é, se te deres ao trabalho de leres todos tópicos, a clix "dar" as mesmas condições inerentes de estabilidade da Sapo. |
Eu já li os posts e percebo o que queres dizer... A Clix consegue oferecer-te as condições que pretendes dado que o cobre é o mesmo até tua casa.
Agora se me falares em avarias, não estás excluido delas. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 20 Jul 2007 23:04 Assunto: |
|
|
Dada a tua situação, acho que farias bem em migrar. Se muitas outras pessoas tivessem essas condições, estariam muito satisfeitas. Se tiveres problemas faz como o v0rlon disse. Rescindes o contrato nos 15 primeiros dias. Mas em principio, não terás nada disso. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Jul 2007 00:43 Assunto: |
|
|
j-pedrosantos escreveu: | Dada a tua situação, acho que farias bem em migrar. Se muitas outras pessoas tivessem essas condições, estariam muito satisfeitas. Se tiveres problemas faz como o v0rlon disse. Rescindes o contrato nos 15 primeiros dias. Mas em principio, não terás nada disso. |
Acho que realmente seria o melhor. N tens nada a perder....o truque é nao fazer mtas expectativas e estar preparado para o pior. Mas como já o velho ditado diz: "quem nao arisca nao petisca" não é verdade? e neste caso sao uns bons euritos por mes que ficam a sobrar na carteira
Mas posso garantir-te que o serviço da clix qdo da barraca dá barraca a serio. Pelo menos comigo tem sido sempre uma desgraça. Já tive ai uns topicos a mostrar os escandalos que pode ser o suporte tecnico ao cliente. Nao digo que a malta q la trabalha seja pouco conhecedora é o sistema deles que funciona mal, esta mal organizado.
No sapo tens as coisas melhor organizadas.
Mas eu tenho sempre dado o desconto pq o serviço ainda tem pouco tempo ao pe de outros, e também pq lembro-me bem qdo surgiu a netcabo e os problemas q havia no inicio.... acho que ja percebeste a ideia? _________________
Netgear DG834G
USR9105
Editado pela última vez por v0rlon em 21 Jul 2007 00:46, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
|
Colocada: 21 Jul 2007 00:45 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | e neste caso sao uns bons euritos por mes que ficam a sobrar na carteira |
...caso tudo funcione bem. Porque caso contrário serão muitas dores de cabeça. Lol. Mas tu tens tudo para te saíres bem por isso não custa nada "arriscar" a poupar uma boa massa por ano... |
|
Voltar acima |
|
|
attack
Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 21 Jul 2007 00:50 Assunto: |
|
|
ok...valeu o vosso esforço na tentativa de me esclarecer este problema/dúvida. Logo tomo uma decisão.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
MikeRush
Registo: 13 Jul 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 21 Jul 2007 02:04 Assunto: |
|
|
fogo attack, eu acho k nem a 1km da central tou... =\ e tb sou do marco... a central da clix e da pt, sao ambas no mesmo local... agora a av gago coutinho, n tou a ver ond fica... lol |
|
Voltar acima |
|
|
MikeRush
Registo: 13 Jul 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 21 Jul 2007 11:04 Assunto: |
|
|
MikeRush escreveu: | fogo attack, eu acho k nem a 1km da central tou... =\ e tb sou do marco... a central da clix e da pt, sao ambas no mesmo local... agora a av gago coutinho, n tou a ver ond fica... lol |
afinal ja sei ond fica!! XD
em k zona é k moras? |
|
Voltar acima |
|
|
kremlincrackers
Registo: 04 Abr 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 21 Jul 2007 19:13 Assunto: |
|
|
Boas pessoal.
Eu soube hoje que já estava numa zona clix. Eu sou sapo como o "attack" mas tenho 6.1Mbps/384kbps isto porque a PT não me passa para ADSL 2+. Se mudar para a clix para os 12Mb devo no minimo obter 8Mb/512 certo?
Eu acho que sim pois se estou numa zona clix e estou a +/- 2Km da central.
j-pedrosantos, podes verificar-me a viabilidade?
Tks |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 21 Jul 2007 19:45 Assunto: |
|
|
kremlincrackers escreveu: | Boas pessoal.
Eu soube hoje que já estava numa zona clix. Eu sou sapo como o "attack" mas tenho 6.1Mbps/384kbps isto porque a PT não me passa para ADSL 2+. Se mudar para a clix para os 12Mb devo no minimo obter 8Mb/512 certo?
Tks |
sim, mas vais ter apenas 416 de up. |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
|
Colocada: 21 Jul 2007 20:51 Assunto: |
|
|
A Viabilidade da central? Tens que me dar os 6 primeiros número de telefone... Só depois te posso informar disso. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Jul 2007 22:34 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | kremlincrackers escreveu: | Boas pessoal.
Tks |
sim, mas vais ter apenas 416 de up. |
Ou 640k..depende do pacote que ele escolher _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
kremlincrackers
Registo: 04 Abr 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 22 Jul 2007 04:29 Assunto: |
|
|
j-pedrosantos, tens PM
Illusion4u e Dracula, os tarifários de 12/24 Mbps agora têm 512/1024kbps de up. Para quem aderir a partir de 20 de Julho
Por tanto obtenho os 512...acho eu |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 22 Jul 2007 05:40 Assunto: |
|
|
kremlincrackers escreveu: | j-pedrosantos, tens PM
Illusion4u e Dracula, os tarifários de 12/24 Mbps agora têm 512/1024kbps de up. Para quem aderir a partir de 20 de Julho
Por tanto obtenho os 512...acho eu |
*** Esta velocidade de upload será configurada nos clientes que subscrevam a partir de 20 de Julho. Os antigos clientes 12Megas e 24Megas (nova oferta) serão actualizados em data a confirmar posteriormente. Estas velocidades só funcionarão em equipamentos compatíveis.
http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
|