Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Aparicio
Registo: 23 Abr 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 18 Jul 2007 13:30 Assunto: Dúvidas de utilização |
|
|
Boas, instalaram-me ontem a SmarTV e tenho umas dúvidas:
1 - A velocidade de download que o router mostra inclue os 4 Mbits ocupados pela box?
2- Para poder usufruir dos 2 filmes grátis por mês durante os primeiros 4 meses basta comprar um filme qualquer e fica com custo zero?
3 - Cada mês para alugar os dois filmes grátis é contado do dia 1 ao dia 30/31?
4 - Quando é que deixo de ter todos os canais iniciais, passado 30 dias a partir da instalação?
5 - Porquê que tendo todos os canais há certos números de canais que não existem como o 6 e 7?
A qualidade do serviço está acima do que eu esperava, mas hoje aconteceu uma coisa muito estranha, desde o meio da manhã até à bocado que o router não sincronizava, então ligo para o apoio da clix mal começo a ouvir a voz gravada o router sincroniza. Passado um bocadinho o router volta a não conseguir sincronizar mas sincronizou logo que voltei a ligar para o apoio. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jul 2007 13:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Aparicio
|
Colocada: 19 Jul 2007 19:10 Assunto: |
|
|
Ninguém?
Outra coisa, também gostava de saber se vir um filmes que está a preço zero na secção Verão de estrelas também conta como um dos dois filmes grátis por mês dos primeiros quatro meses? |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 19 Jul 2007 20:28 Assunto: Re: Dúvidas de utilização |
|
|
Aparicio escreveu: | Boas, instalaram-me ontem a SmarTV e tenho umas dúvidas:
1 - A velocidade de download que o router mostra inclue os 4 Mbits ocupados pela box?
2- Para poder usufruir dos 2 filmes grátis por mês durante os primeiros 4 meses basta comprar um filme qualquer e fica com custo zero?
4 - Quando é que deixo de ter todos os canais iniciais, passado 30 dias a partir da instalação?
5 - Porquê que tendo todos os canais há certos números de canais que não existem como o 6 e 7?
A qualidade do serviço está acima do que eu esperava, mas hoje aconteceu uma coisa muito estranha, desde o meio da manhã até à bocado que o router não sincronizava, então ligo para o apoio da clix mal começo a ouvir a voz gravada o router sincroniza. Passado um bocadinho o router volta a não conseguir sincronizar mas sincronizou logo que voltei a ligar para o apoio. |
1 - A velocidade que o Router te indica é a velocidade máxima da linha, e se subtraíres 4Mb, terás a velocidade máxima de download na internet que conseguirás ter!
2 - Basta comprar os filmes, que não são contabilizados na factura de final do mês. Apartir dos dois filmes alugados nesse mesmo mês, já começa a ser feita a contabilização! Mas no mês seguinte, tens de volta e direito a mais dois filmes...
3 - Exactamente. Tens esse período de tempo para alugar os dois filmes gratuitos que não são acumuláveis para o mês seguinte.
4 - Certo. No primeiro mês, tens todos os canais incluíndo os Premium porque isso é uma promoção: http://acesso.clix.pt/televisao/promocoes.html
5 - Isso depende da organização que a Clix escolhe para a grelha de canais! Em relação a isso não te preocupes porque não te faltam canais nenhuns. É mesmo assim do serviço. São lugares vagos na lista de canais para que eventualmente, mais tarde sejam ocupados por outros canais, caso a clix decida aumentar a grelha de canais.
Espero ter sido útil e não estar enganado em nada... Mas se estiver, pf corrijam-me! |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 19 Jul 2007 20:37 Assunto: Re: Dúvidas de utilização |
|
|
j-pedrosantos escreveu: | Aparicio escreveu: | Boas, instalaram-me ontem a SmarTV e tenho umas dúvidas:
1 - A velocidade que o Router te indica é a velocidade máxima da linha, e se subtraíres 4Mb, terás a velocidade máxima de download na internet que conseguirás ter!
2 - Basta comprar os filmes, que não são contabilizados na factura de final do mês. Apartir dos dois filmes alugados nesse mesmo mês, já começa a ser feita a contabilização! Mas no mês seguinte, tens de volta e direito a mais dois filmes...
3 - Exactamente. Tens esse período de tempo para alugar os dois filmes gratuitos que não são acumuláveis para o mês seguinte.
4 - Certo. No primeiro mês, tens todos os canais incluíndo os Premium porque isso é uma promoção: http://acesso.clix.pt/televisao/promocoes.html
5 - Isso depende da organização que a Clix escolhe para a grelha de canais! Em relação a isso não te preocupes porque não te faltam canais nenhuns. É mesmo assim do serviço. São lugares vagos na lista de canais para que eventualmente, mais tarde sejam ocupados por outros canais, caso a clix decida aumentar a grelha de canais.
Espero ter sido útil e não estar enganado em nada... Mas se estiver, pf corrijam-me! |
Tudo dito!
Só uma coisa em relação aos canais premium descodificados, não te admires se passar os 30 dias e ainda teres activos os mesmos, a mim só no mes passado, isto é junho é que os codificaram, e já tenho smartv desde setembro/outubro passado,2006... e tenho um colega que ainda está nessa situação, mas ele aderiu em dezembro de 2006..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Aparicio
|
Colocada: 19 Jul 2007 20:57 Assunto: |
|
|
Muito obrigado.
Só uma última coisa.
Se vir um filmes que está a preço zero na secção Verão de estrelas também conta como um dos dois filmes grátis por mês dos primeiros quatro meses? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|