Colocada: 19 Jul 2007 15:28 Assunto: modem/router clix com asus WL-520GC
Boas ppl fui hoje comprar 1 router wireless asus WL-520GC so que o problema é que depois de fazer tudo como esta no papel me consigo ligar a net :\ alguem me ajude ?é k é bastante urgente :\
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 19 Jul 2007 15:52 Assunto: Re: modem/router clix com asus WL-520GC
electric escreveu:
Boas ppl fui hoje comprar 1 router wireless asus WL-520GC so que o problema é que depois de fazer tudo como esta no papel me consigo ligar a net :\ alguem me ajude ?é k é bastante urgente :\
pah tenho 1 modem clix huawei smartx MT 882 e hj comprei 1 router wireless asus WL-520GC so que depois de fazer tudo exactamente como vem descrito e tal continu sem net :\
Colocada: 19 Jul 2007 18:10 Assunto:
electric escreveu:
pah tenho 1 modem clix huawei smartx MT 882 e hj comprei 1 router wireless asus WL-520GC so que depois de fazer tudo exactamente como vem descrito e tal continu sem net :\
ah
em cima dizias que conseguias ter net, faltou-te o não
mas estas a por o huawei so como modem? (basta um reset)
e depois so precisas de meter o teu username e pass no asus.
ppl outra grande duvida :\ eu tenho o modem da clix em reset total , os dados estão no wifi da asus :\ agora alguem me sabe dar 1 site pra confirmar se a porta X esta aberta e ja agora 1 manual de geito que me mostre como é k se abre 1 porta de geito no asus ?
[]'s
EDIT
sera que a melhor maneira é deixar td aberto no router da clix e depois sim mexer no da asus ? se sim alguem tem manuais pra estes efeitos ?
Colocada: 20 Jul 2007 18:44 Assunto:
electric escreveu:
ppl outra grande duvida :\ eu tenho o modem da clix em reset total , os dados estão no wifi da asus :\ agora alguem me sabe dar 1 site pra confirmar se a porta X esta aberta e ja agora 1 manual de geito que me mostre como é k se abre 1 porta de geito no asus ?
[]'s
EDIT
sera que a melhor maneira é deixar td aberto no router da clix e depois sim mexer no da asus ? se sim alguem tem manuais pra estes efeitos ?
no da clix n tens de mexer em nada, so no da asus.
boas ja tenho isto a funcionar mas depareime com 1s problemazitos
eu custumava ligar e desligar o modem antes das 8 e depois da 1 como mts fazem e tava na boa so k tenho vindo a ver a pagina e ando mt inseguro com isso ou seja a minha net vai a baixo e volta a toa sem eu dar por isso :\ podera ser do meu novo router ? ou posso desligar e religar o meu router kantas Xs eu kizer visto o modem/router da clix não ir a baixo :\
ja alguem teve algum prob destes com este equipamento e consegui resolver ?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.