Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desilusão e Fraude

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Macuser



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 17 Jul 2007 11:49    Assunto: Desilusão e Fraude Responder com citação

caros amigos,

Penso que este seja o meu 1º e último post neste forum do qual dou os parabéns pelo conteudo e disponibilidade que as as pessoas têm em informar ou ajudar com tantos problemas.
O meu caso é uma gota no oceano pelos vistos, aderi á clix 24Mg nem á um mês, com uma insistencia telefonica durante 3 semanas de uma operadora de telemarketing, que me prometeu o supra-sumo das maravilhas, estando eu no sapo e bem, achei intressante o pacote, telefone, internet e tv, aguardei pela visita dos comerciais para assinar o contrato, quando chegaram, frizei bem quais os meu interesses, principalmente na internet para jogos online, a resposta foi " Não tenha problemas, vc até vai sentir uma diferença nunca vista" depois de 2 contratos razorados e muita confusão, fiquei aguardar a instalação da smartTV, até lá a internet tudo bem, apesar de me n terem informado que o meu router n dava para o produto pretendido, tive que comprar uma nova router (150 euros) adsl2+, o pior vem agora, vieram os tecnicos instalar a smartv, meu amigos, pedreiros autenticos e sem formação nenhuma, meteram a nova router Aolynk DR814, onde o proprio e o tecnico da clix n o sabiam configurar, mas depois de 5 chamadas para tecnicos diferentes la se instalou, ficando a minha router de origem de fora, apartir daí os problemas foram serios, smartv com imagem pixelada, jogos online é mentira, desligam-se do servidor de 10 em 10 minutos, mesmo indicando as portas correctas, enviei emails, falei com dezenas de tecnicos e comerciais e nunca me resolveram o problema, perante este cenario penso que a clix poderia arranjar brinquedos mais faceis para brincar ou mesmo vender, acho uma vergonha um produto sair assim para o mercado, quando diziam que era uma excelente oportunidade. Adeus clix, e vou voltar ao Sapo. n sou o unico a fazer isto, mas sou talvez um dos poucos a relatar a minha desilusão e sentir-me enganado por um péssimo serviço. Peço desculpa por este longo post.
Obrigado a todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Jul 2007 11:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 17 Jul 2007 11:57    Assunto: Responder com citação

quem está mal muda-se.

a nível de acessos eu pessoalmente nunca vou na conversa de comercias e algumas coisas devias ter pesquisado previamente, a questão do router e pings e estabilidade para jogos por exemplo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Macuser



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 17 Jul 2007 12:04    Assunto: Responder com citação

deves ser técnico da clix, não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Jul 2007 12:10    Assunto: Responder com citação

lol. é. há aqui muitos. ou então não...
De facto qualquer tecnologia a que se adira com todos os serviços em casa (televisão net e telefone) deve ser bem estudada e esclarecida, não só com vendedores mas também directamente com a assistência técnica desses serviços ou mesmo com fóruns na net.

É óbvio que se tem dificuldades, nada como ligar pra lá e reclamá-las.

Mas lá está, não estou a mostrar solidariedade com a reclamação, devo trabalhar no clix também de acordo com o seu ponto de vista não é?
Enfim...

Cumps
Ah, e bem vindo ao fórum...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET