Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Macuser
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 17 Jul 2007 11:49 Assunto: Desilusão e Fraude |
|
|
caros amigos,
Penso que este seja o meu 1º e último post neste forum do qual dou os parabéns pelo conteudo e disponibilidade que as as pessoas têm em informar ou ajudar com tantos problemas.
O meu caso é uma gota no oceano pelos vistos, aderi á clix 24Mg nem á um mês, com uma insistencia telefonica durante 3 semanas de uma operadora de telemarketing, que me prometeu o supra-sumo das maravilhas, estando eu no sapo e bem, achei intressante o pacote, telefone, internet e tv, aguardei pela visita dos comerciais para assinar o contrato, quando chegaram, frizei bem quais os meu interesses, principalmente na internet para jogos online, a resposta foi " Não tenha problemas, vc até vai sentir uma diferença nunca vista" depois de 2 contratos razorados e muita confusão, fiquei aguardar a instalação da smartTV, até lá a internet tudo bem, apesar de me n terem informado que o meu router n dava para o produto pretendido, tive que comprar uma nova router (150 euros) adsl2+, o pior vem agora, vieram os tecnicos instalar a smartv, meu amigos, pedreiros autenticos e sem formação nenhuma, meteram a nova router Aolynk DR814, onde o proprio e o tecnico da clix n o sabiam configurar, mas depois de 5 chamadas para tecnicos diferentes la se instalou, ficando a minha router de origem de fora, apartir daí os problemas foram serios, smartv com imagem pixelada, jogos online é mentira, desligam-se do servidor de 10 em 10 minutos, mesmo indicando as portas correctas, enviei emails, falei com dezenas de tecnicos e comerciais e nunca me resolveram o problema, perante este cenario penso que a clix poderia arranjar brinquedos mais faceis para brincar ou mesmo vender, acho uma vergonha um produto sair assim para o mercado, quando diziam que era uma excelente oportunidade. Adeus clix, e vou voltar ao Sapo. n sou o unico a fazer isto, mas sou talvez um dos poucos a relatar a minha desilusão e sentir-me enganado por um péssimo serviço. Peço desculpa por este longo post.
Obrigado a todos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jul 2007 11:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 17 Jul 2007 11:57 Assunto: |
|
|
quem está mal muda-se.
a nível de acessos eu pessoalmente nunca vou na conversa de comercias e algumas coisas devias ter pesquisado previamente, a questão do router e pings e estabilidade para jogos por exemplo |
|
Voltar acima |
|
|
Macuser
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 17 Jul 2007 12:04 Assunto: |
|
|
deves ser técnico da clix, não? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Jul 2007 12:10 Assunto: |
|
|
lol. é. há aqui muitos. ou então não...
De facto qualquer tecnologia a que se adira com todos os serviços em casa (televisão net e telefone) deve ser bem estudada e esclarecida, não só com vendedores mas também directamente com a assistência técnica desses serviços ou mesmo com fóruns na net.
É óbvio que se tem dificuldades, nada como ligar pra lá e reclamá-las.
Mas lá está, não estou a mostrar solidariedade com a reclamação, devo trabalhar no clix também de acordo com o seu ponto de vista não é?
Enfim...
Cumps
Ah, e bem vindo ao fórum... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|