Colocada: 12 Jul 2007 19:47 Assunto: problemas com net clix2megas
a situacao é a siguinte
contrtei o seviço clix em 2005 depois de muita insistencia por parte do vendedor que andava porta a porta
esperei 6 meses e depois disso la ligaram a treta
primeira decepcao a nete nao passava de 1.2megas e isto quando la chegava
la me conformei com a situacao
de ha um meses para ca o serviço tem vindo a piorar cada ves mais chego ao ponto de estar a trabalhar a 200kbs o que reles para quem paga 23 euros
ja estou cheio de me chatear mas a unica coisa que me disem é que nao ha solucao e ate ja me diseram para rescindir o contrato
sera isto normal ou eles nao se interessao pelo cliente quando chega a altura de prestar apoio ?
queria pedir conselhos e possiveis solucoes para o meu caso se é que existem
a todos os que responderem o meu muito obrigado
aqui estao eles
Modem Status
Connection Status Connected
Us Rate (Kbps) 256
Ds Rate (Kbps) 416
US Margin 15
DS Margin 5
Trained Modulation GDMT
LOS Errors 11
DS Line Attenuation 63
US Line Attenuation 31
Peak Cell Rate 603 cells per sec
CRC Rx Fast 0
CRC Tx Fast 0
CRC Rx Interleaved 266
CRC Tx Interleaved 47
Path Mode Interleaved
DSL Statistics
Near End F4 Loop Back Count 0
Near End F5 Loop Back Count 0
ja agora aproveito para dizer que reparei que o cabo que vem do poste ate minha casa tem o cobre quase preto ja cortei mais de meio metro ao cabo mas eta sempre igual sera que vem dai o problema?
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 12 Jul 2007 20:45 Assunto:
Muito provavelmente...com uma atenuação dessas, ou estás muito longe da central ou o cabo está todo podre...
Resta-te apresentares queixa no provedor a ver se te conseguem melhorar isso. Refere que notaste que o cabo que vem do poste está em muito mau estado _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
o que é facto é que funcionou a 1.2megas prai 1 ano sem problema agora de á um tempo pra ca cada vez esta pior
no serviço tecnico dizem que estou a 6.6km da central mas medido pelo carro estarei no maximo dos maximos a 4km pra min é do cabo da baixado mas eles insistem com a teoria da distancia sera que devo continuar a insistir ou devo desistir de vez?
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 12 Jul 2007 22:26 Assunto:
De qualquer forma aquele cabo do poste se estiver como ele diz, pode tb. piorar muito as coisas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
isto é estranho so pelo facto de ja ter funcionado melhor
outra coisa estranha é o cabo que foi metido em 2005 e esta com o cobre todo negro depois de ja he ter tirado mais de meio metro
mas aqueles gajos nao se convencem disso
sei que dois megas é dificil mas acho que deveria de dar para por isto um pouco melhor era so eles quererem
boas amigo ogalo eu moro em abade do neiva no luteamento do sardual perto do ETG conheces?
sim ja reportei varias vezes acredita que ja sao mesmo muitas mas nada vem com a treta da distancia e nao querem saber de mais nada ainda hoje medi com o carro e nao chega a 4 km e dou uma volta maior que o cabo
ainda gostava que me explicassem como é que funcionou tanto tempo a 1.2megas e agora não chega aos 500kbps
sera que a linha da central ate aqui esticou??
pra mim é do cabo que vem do poste ate minha casa mas eles nao querem saber
se alguem tiver outra ideia para resolver o problema estou ca para ver
voltei para dizer que estou cada vez mais desiludido com a clix
voltei a ligar e expliquei a situacao disse-lhe que o cabo se encontrava em mao estado e a resposta da assistente foi a seguinte "o cabo nao tem nada a ver aqui o que interessa é a distancia" voltei a insestir expliquei com educacao que tive o serviço a funcionar a 1.2 megas muito tempo e so agora estava a ter problemas mas a assistente devia ser loura burra e voltou a bater na distancia do cabo dizendo categoricamente que o cabo que vinha do poste ate minha casa nada tinnha a ver
desisti desliguei o telefone e escrevi para a clix se nada se resolver vou bater à porta da pt a ver se eles me dao ouvidos pago mais mas sou mais bem servido
desculpem o desabafo mas estou pelas pontas dos cabelos com esta situacao
a todos muito obrigado pelas respostas
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.