Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Indirecto 8mbits a 1mbit
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
FCC

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 06 Jul 2007 12:41    Assunto: Responder com citação

FCC escreveu:
Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
A PT vai sempre recusar os 6Mbps, porque não tem nenhuma classe com esse valor Evil or Very Mad

Sim, é verdade, e a classe de 4Mbps parece que já acabou também.

Quer com isso dizer que estou entalado? Sad Sad

Bem de acordo com a tabela que está na PT wholesale ainda existe esta
Classe 12 4096 kbps 256 kbps ADSL 1:50

espero eu
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 06 Jul 2007 12:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 06 Jul 2007 12:45    Assunto: Responder com citação

Pois, só que não sei se eles irão meter isso pois o Clix só tem contratadas classes de 1, 8 e 24 Mbps.
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 06 Jul 2007 14:27    Assunto: Responder com citação

FCC

Ninguém o mandou sair do Sapo Smile

Agora tem que se sujeitar com esta situação, que lhe digo que não a vai resolver.

Pois sei de imensos casos idênticos ao seu, e por mais que os clientes indirectos "Outras Zonas" Clix tenham reclamado, de nada serviu, a PortugalTelecom apenas forneceu o serviço 1024 kbps 256 kbps

Agora é aguentar, ou voltar ao Sapo Smile , ou esperar que em breve a sua zona passe a ser "Zona Clix"
FCC

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 10 Ago 2007 19:27    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
FCC

Ninguém o mandou sair do Sapo Smile

Agora tem que se sujeitar com esta situação, que lhe digo que não a vai resolver.

Pois sei de imensos casos idênticos ao seu, e por mais que os clientes indirectos "Outras Zonas" Clix tenham reclamado, de nada serviu, a PortugalTelecom apenas forneceu o serviço 1024 kbps 256 kbps

Agora é aguentar, ou voltar ao Sapo Smile , ou esperar que em breve a sua zona passe a ser "Zona Clix"

Peço desculpa a todos por não ter feito mais updates a estes tópico conforme tinha prometido. Informo que neste momento tenho 4mbits/246Kbps a funcionar a 100%. Devo agradecer o trabalho que o Provedor Sonae fez para resoolver o meu problema. Cumprimentos a todos
Voltar acima
xiuz5

Registo: 12 Mai 2006

MensagemColocada: 23 Ago 2007 16:40    Assunto: Responder com citação

mas pagas o serviço de 8? um que é um bocado injusto, eu também estou na tua situação tenho 4mb/512 e pago 8 mb na sapo, eu só mudo para a clix para o serviço 1 mb, mesmo para evitar os problemas que tu tiveste. Mas agora com o plano PT económico em que pago só 9.90 pela assinatura veio a mudar a minha opinião se mudo ou não para a clix.
Voltar acima
kremlincrackers

Registo: 04 Abr 2007

MensagemColocada: 23 Ago 2007 19:54    Assunto: Responder com citação

Boas.

Eu li este tópico e já estou indeciso se amanhã assino o contrato pois eu na Sapo tenho 6.144/384 isto em ADSL1, se eles me passarem para ADSL2+ eu chegava aos 8128/512.
Alguém está ou esteve num caso como o meu? Eu a passar para a clix , a PT não me mete numa carta ADSL2+?

É que estou a ver amanhã chegar aqui o estafeta e eu a mandá-lo para trás sem assinar nada...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET