Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Jul 2007 21:24 Assunto: RMA Dlink |
|
|
Boas
Alguem ja utilizou o RMA da dlink (atraves do site rma.dlink.es) ?
Como se procede após recebermos o nº de RMA? Temos de ser nós a enviar o produto, (e a pagar), ou eles tem alguma transportadora? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jul 2007 21:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 05 Jul 2007 21:43 Assunto: |
|
|
Enviar para quê?
Vai-se á loja onde se comprou o produto e deixa-se lá para reparação ou substituição.
Normalmente demoram cerca de 15 dias a resolver o assunto.
Pelo menos por aqui tem sido assim.
O ultimo problema que tivemos com um produto da D-link, já o tínhamos desde do ano 2005, levou-se á loja e nem se preocuparam em mandar para reparação, deram outro igual
Caso tenha sido comprado numa loja On-Line, contacta-se a loja e faz-se o envio por CTT para a loja e eles depois resolvem o assunto junto do fornecedor deles. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Jul 2007 22:09 Assunto: |
|
|
porque neste caso, a loja é a pixmania, ou seja, tem de ir por correio na mesma. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 05 Jul 2007 22:15 Assunto: |
|
|
Mas enquanto que cá paga-se cerca de 2€ a 4€ no máximo, enviar para Espanha paga-se mais, entre os 10€ a 15€
E além de que para Espanha tem que ir registado e demora cerca de 1 a 2 meses a ter tudo resolvido.
Claro que a escolha é de cada um.
Era preferível contactar a loja em causa e expor a situação.
Eles facultam o contacto deles para receberem o aparelho e devem dar uma data para reparação ou substituição. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Jul 2007 22:19 Assunto: |
|
|
lol, a dlink é em espanha, mas a pixmania é em frança, inda é pior. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 05 Jul 2007 22:21 Assunto: |
|
|
Fomos á WebSite da empresa/loja onde diz que comprou o seu produto ( pixmania ) e lá indica que aparelhos avariados têm que ser enviados para França.
Vai-lhe sair cara a brincadeira vai vai. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 05 Jul 2007 22:23 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | lol, a dlink é em espanha, mas a pixmania é em frança, inda é pior. |
Pois, mas a nível de preços de envios de encomendas para fora de Portugal, neste caso Espanha e França, os preços praticados pelos CTT são quase idênticos _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
|