Registo: 04 Jul 2007 Mensagens: 4 Localização: portugal
Colocada: 04 Jul 2007 20:34 Assunto: gostei muito deste fórum
já utilizei vários fóruns na internet mas nenhum deles eu gostei. então registei-me neste fórum e até agora eu estou a gostar. eu sei que este fórum é um fórum clix. muitas pessoas criam tópicos no tópico off-topic para resolver os seus preblemas sobre informática. mas acho que podia haver aqui no fórum tópicos sobre informática e telemóveis. acho que assim podia se tornar num grande fórum como está acontecendo. boa sorte para toda a gente. qualquer dúvida sobre informática e se eu puder o ajudar ou se eu consegui-lo ajudar eu ca estarei. _________________ c.mon
A finalidade deste fórum acho que não é essa. O objectivo é mesmo estar mais virado para assuntos relacionados com a Clix e não para ser um fórum generalista.
E nao, isto é um forum limitado ao operador clix com uma parte adicional sobre noticias ligada á internet.
Sobre informatica e telemoveis existem mt mais foruns dedicados a tais. Eu posso te recomendar 2 q costumo visitar. _________________ www.metralha761.net
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.