Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
c.mon
Registo: 04 Jul 2007 Mensagens: 4 Localização: portugal
|
Colocada: 04 Jul 2007 20:29 Assunto: |
|
|
está bom é o tarifário plano da optimus _________________ c.mon |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jul 2007 20:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 05 Jul 2007 13:42 Assunto: |
|
|
Por aqui temos Optimus com o tarifário Zoom Promocional referente ao ano 2001
Não o trocamos de momento por mais nenhum.
Pois 20€ de 2 em 2 meses não há melhor
valores correspondentes ao tarifário Zoom Promocional são:
Para chamadas Nacionais
Tarifa
Dentro Grupo
1
0,065
2
0,076
3
0,087
4
0,098
5
0,109
6
0,120
7
0,130
8
0,141
9
0,153
10
0,163
11
0,169
12
0,174
13
0,179
14
0,185
15
0,190
Fora Grupo
0,271
Para chamadas Internacionais
Zona
Custo
Zona 1
0,516
Zona 2
0,537
Zona 3
1,350
Inmarsat
4,449
Nota:
Países da Zona 1: Alasca, Alemanha, Andorra, Aústria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Hawai, Holanda, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Reino Unido, Suécia, Suiça, Vaticano.
Países da Zona 2: África do Sul, Albânia, Angola, Argélia, Bielorússia, Bósnia-Herzegovina, Brasil, Bulgária, Casaquistão, Chipre, Croácia, Egipto, Eslovénia, Estónia, Federação Russa, Hungria, Islândia, Letónia, Lituânia, Macedónia, Malta, Marrocos, Moçambique, Moldávia, Polónia, República Checa, República Eslovaca, Roménia, São Marino, Sérvia e Montenegro, Tadjiquistão, Tunísia,Turquia, Ucrânia, Venezuela.
Países da Zona 3: Resto do mundo
SMS
Custo
Optimus
0,044
Outras Redes
0,098
Internacionais
0,228
Oferta GPRS
Acesso Wap - €0,010
Acesso Web - €0,006
Preços por Kb. Facturação por 10Kb
Oferta WAP (GSM)
€0,18
Oferta MMS
€0,39
E com a vantagem de que os numeros que colocamos dentro do Grupo Zoom, podem ser de qualquer rede e podem ser alterados através do WebSite da Optimus quantas vezes quisermos por dia e acima de tudo gratuitamente.
É giro falar de um Optimus para a rede Tmn ou Vodafone ou Fixa e pagar menos de que os clientes das outras redes dentro da própria rede _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 08 Jul 2007 20:08 Assunto: |
|
|
Ehehehe... estudo bonito esse da ANACOM.
Porém a matemática é uma coisa simplesmente "complicável"!...
As tabelas e os gráficos são engraçados, principalmente quando têm muitas "corzinhas", né?
Por exemplo, a variação quantificável entre os dados da acessibilidade é, no máximo 0.5%, ou melhor dito,
em português corrente e sem mariquices, o resultado em termos de chamadas são exactamente:
- 0.5% significa que a diferença se verifica em 1 chamada em cada 200;
- 0.4% significa que a diferença se verifica em 1 chamada em cada 250;
- 0.3% significa que a diferença se verifica em 1 chamada em cada 333;
- 0.2% significa que a diferença se verifica em 1 chamada em cada 500;
- 0.1% significa que a diferença se verifica em 1 chamada em cada 1000 (!!!)
Ou seja, tudo é significativo na teoria, mas na prática é tudo "igual-ao-litro"! Conta é a cobertura onde cada um acede à rede.
Agora quanto à pergunta inicial do tópico, a minha perspectiva pessoal é que o preço é o mesmo, com pequenas nuances.
- Uzo é prático nos carregamentos (0.12€ nos 30 dias seguintes a carregar 15€), telefones são desbloqueados e tem a melhor página;
- Rede4 - ok, é do Ti Miro - e além disso o número mantém-se activo apenas com o receber uma chamada de X em X meses;
- VodafoneDirecto... eh pá, só tenho porque meti um cartão Vod junto num kit com o Rede4 e não tenho pachorra de o tirar de lá!
Ao tempo que mudei TUDO para as low-cost: 1)-Uzo, 2)-Rede4 e 3)-VodafoneDirecto, e a preferência é POR esta ordem!
(aliás, mudei quando percebi que a porra do 3G dizia que estava em cobertura e o ppl dizia que não me conseguia ligar;
de referir que também testei aquela imbecilidade da WortenMobile... péssima!... na altura nem serviço de clientes tinham!)
[PS-Ok, ok, eu sei... tenho ódio-de-estimação à PT (devidamente fundamentado!) mas reconheço que a Uzo nem parece da PT] _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 18 Jul 2007 13:00 Assunto: |
|
|
Para mim claramente vodafone...
A nível de qualidade de aúdio, cobertura, etc... praticamente equivalem-se umas as outras.
No entanto a vodafone/yorn apresenta um SAC claramente superior com um extremo respeito pelo cliente, fazendo uso da máxima que diz "o cliente tem sempre razão".
E de todas as vezes que tive algum pequeno problema (porque nunca tive um problema a sério) uma simples chamada telefónica, e-mail ou agora até mesmo utilizando o livechat da vodafone ficou resolvido.
Aconselho a leitura deste documento nomeadamente a partir da página 27... foi o que encontrei de mais recente e completo |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|