Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 03 Jul 2007 11:35 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. |
só se for melhor cobertor ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...) |
Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário |
curioso o facto de os dados estarem on-line
http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=2805&contentId=13133
ao não mencionar quem ou que departamento estás a levantar a suspeita sem produzires prova. estilo aqueles mails que correm sobre a retirada de figados nas lugares da noite lisboeta ou nos raptos em plena auto-estrada com o mesmo fim, que acordam passados 2 dias numa banheira de gelo com um papel a dizer para ligarem para o 112 porque se sairem da banheira morrem. estão sempre assinados por alguém que pertence a um qq departamento da PJ... |
Teh funny. Foi-me dito por pessoas que trabalham na supervisão da Optimus, ok? Queres que te prove o k? Queres um documento assinado por eles ?
UAU dados de 1999, tens consciência que a rede evoluiu desde essa altura? OMFG. |
tens dados mais recentes? se calhar até há. é uma questão de procurares.
aqui onde moro (e essa foi uma das razões para ter optimus) a rede mais forte e com menos problemas é a optimus. e é muito perto do Porto não é no meio do campo. se quiseres também te mando um documento assinado por mim (e pelos meus vizinhos da vodafone e da tmn)
editado: faltava o ponto de interrogação. assim está correcto _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Editado pela última vez por mancha negra em 03 Jul 2007 13:16, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jul 2007 11:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 03 Jul 2007 12:35 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. |
só se for melhor cobertor ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...) |
Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário |
curioso o facto de os dados estarem on-line
http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=2805&contentId=13133
ao não mencionar quem ou que departamento estás a levantar a suspeita sem produzires prova. estilo aqueles mails que correm sobre a retirada de figados nas lugares da noite lisboeta ou nos raptos em plena auto-estrada com o mesmo fim, que acordam passados 2 dias numa banheira de gelo com um papel a dizer para ligarem para o 112 porque se sairem da banheira morrem. estão sempre assinados por alguém que pertence a um qq departamento da PJ... |
Teh funny. Foi-me dito por pessoas que trabalham na supervisão da Optimus, ok? Queres que te prove o k? Queres um documento assinado por eles ?
UAU dados de 1999, tens consciência que a rede evoluiu desde essa altura? OMFG. |
tens dados mais recentes. se calhar até há. é uma questão de procurares.
aqui onde moro (e essa foi uma das razões para ter optimus) a rede mais forte e com menos problemas é a optimus. e é muito perto do Porto não é no meio do campo. se quiseres também te mando um documento assinado por mim (e pelos meus vizinhos da vodafone e da tmn) |
Se não tens dados na ANACOM, queres que procure onde? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jonitos
Registo: 02 Jul 2007 Mensagens: 6 Localização: portugal
|
Colocada: 03 Jul 2007 12:58 Assunto: |
|
|
mas a final qual é a melhor pessoal? tmn ou vodafone? _________________ jonitos |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:05 Assunto: |
|
|
jonitos escreveu: | mas a final qual é a melhor pessoal? tmn ou vodafone? |
TMN _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:09 Assunto: |
|
|
A melhor rede, é aquela onde a gente poupa e não gasta dinheiro. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:23 Assunto: |
|
|
A melhor rede é aquela que se adequa melhor às tuas necessidades, em relação aos contactos e serviços prestados, bem como à captação de rede. Para uns é melhor uma, para outros outra. |
|
Voltar acima |
|
|
jonitos
Registo: 02 Jul 2007 Mensagens: 6 Localização: portugal
|
Colocada: 03 Jul 2007 15:44 Assunto: |
|
|
pois é pessoal têm razão. mas a tmn é boa em cobertura? _________________ jonitos |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 03 Jul 2007 15:47 Assunto: |
|
|
jonitos escreveu: | pois é pessoal têm razão. mas a tmn é boa em cobertura? |
Acho que em cobertura a Optimus é a melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jul 2007 15:56 Assunto: |
|
|
Isso depende das zonas. Nas cidades se calhar andam mais ou menos todas iguais, no meio rural se calhar é onde se nota mais. Na casa da minha avó praticamente não tenho rede da TMN, mas Optimus capta muito bem. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 03 Jul 2007 16:04 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Isso depende das zonas. Nas cidades se calhar andam mais ou menos todas iguais, no meio rural se calhar é onde se nota mais. Na casa da minha avó praticamente não tenho rede da TMN, mas Optimus capta muito bem. |
a optimus teve a vantagem de ser a ultima rede a ser instalada (e de não ter os técnicos da PT a espalharem a rede de antenas), tendo, por isso, a possibilidade de gerir/dimensionar melhor a rede.
ao contrário do que alguns parecem fazer crer, isto não é um Porto-Benfica em que, mesmo que perca, é sempre o nosso clube que ganha ou foi um roubo. isto é mais uma questão técnica e ponto final. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 03 Jul 2007 17:18 Assunto: |
|
|
Para mim a melhor é Rede4, ja q so quero telefonar e mais nada.
Depois como a minha lista é uma salada russa, assim pago sempre o mesmo para qq rede.
Agora se tu precisares de serviços tipo apoio a cliente e voice mail, estas redes virtuais nao te servem, ja q para usares o apoio a cliente pagas tal como acesso ao voicemail. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Jul 2007 17:23 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Para mim a melhor é Rede4, ja q so quero telefonar e mais nada.
Depois como a minha lista é uma salada russa, assim pago sempre o mesmo para qq rede.
Agora se tu precisares de serviços tipo apoio a cliente e voice mail, estas redes virtuais nao te servem, ja q para usares o apoio a cliente pagas tal como acesso ao voicemail. |
Não sei como é a Rede4, mas o apoio da UZO (ainda só o usei via live chat no site deles) e foram 5 estrelas. Quanto ao voicemail continua a existir e é gratuito. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 03 Jul 2007 21:34 Assunto: |
|
|
???? não sei o que tu viste que venha contrariar o apresentado anteriormente. ou não sabes ler os nºs... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 03 Jul 2007 21:50 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: |
???? não sei o que tu viste que venha contrariar o apresentado anteriormente. ou não sabes ler os nºs... |
Os teus dados são de 2000. Segui o teu conselho e fui procurar...
Estes são de 2005 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|