Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 03 Jul 2007 11:46 Assunto: TV Cabo e Smart TV numa TV |
|
|
Boas,
É possivel ter Tv Cabo e Smart TV numa mesma televisão? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jul 2007 11:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jul 2007 11:56 Assunto: |
|
|
Com um selector sim, mas não ao mesmo tempo. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 03 Jul 2007 12:04 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Com um selector sim, mas não ao mesmo tempo. |
É que estou a pensar pedir a SmartTV só para a SportTV, deixando a TV Cabo para as restantes televisões, para evitar ter de passar mais cabos pela casa.
Esta situação de ter de passar cabos ou o PLC a 90 euros é muito desvantajoso para os clientes CLIX.
Até a PT faz esta instalação com custo 0 ... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:46 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Com um selector sim, mas não ao mesmo tempo. |
pode ser, desde que o televisor tenha PIP e a tv tenha 2 scarts |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:49 Assunto: |
|
|
E ligas o cabo da tv por cabo no scart? Scart só se ele tivesse uma powerbox é que dava... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 03 Jul 2007 17:37 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | E ligas o cabo da tv por cabo no scart? Scart só se ele tivesse uma powerbox é que dava... |
ya tava a pensar na power box, msm
msm assim se tiver PIP dá. |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 03 Jul 2007 22:35 Assunto: |
|
|
Por aqui há TvCabo ( Cabo ) e TvTel ( Cabo ) e satélite ( Mais de 1000 canais do Mundo todo ) na casa toda em todos os televisores
E agora perguntam porque quero eu os dois operadores de Televisão por cabo mais parabólica, e perguntam muito bem
Porque TvCabo não pago , TvTel tem uns canais que gosto de ver que na TvCabo não há, e parabólica porque posso ver canais em que não entendo o que dizem por lá
E existem uns aparelhos da Televés que permitem ligar vários IN e tem vários OUT e ainda Amplificador de sinal para não haver perdas e também devido a ter na casa sistema de vídeo Vigilância que funciona também nas televisores todas da casa com um modulador.
Visitem a página da Televés, Aquário, SuperTecnica ( Porto ) e lojas da especialidade e vão ver que encontram todos os aparelhos necessários e até os que pensavam que não existiam hehe. |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Jul 2007 20:25 Assunto: |
|
|
Citação: | Cabo AV/Scart:
Neste ponto fiquei sinceramente chateado, a pessoa que cá veio instalar o serviço SmarTV deu o recado que ficou "tudo a funcionar bem, e os aparelhos que já lá estavam, continuam a funcionar da mesma forma" o que está errado, muito errado.
Tinha uma extensão scart com 3 entradas para a TV, DVD e PS2.
Eu já sabia que, por exemplo, para usar o dvd tinha de ter a PS2 desligada dessa extensão, mas agora com a box tenho de ter tudo desligado pois o sinal de vídeo e áudio é baralhado pelas duas, aliás, se tiver o DVD ligado pelo Scart ao mesmo tempo que a SmarTV, mesmo estando o DVD desligado, a Box passa-se e começa a alternar entre 16:9 e 4:3 sem parar...
Portanto vou ter de comprar uma caixa com 3 entradas de Scart de botões alternadores e carregar nesses botões sempre que quiser escolher entre ver tv/dvd ou ps2... Grande falha, podia não ser oferecido com o sistema, mas pelo menos darem-nos a hipótese de comprar durante a instalação, pois sem este artigo específico não se pode ter DVD e SmarTv ao mesmo tempo...
(a solução foi...)
É necessário comprar um alternador (com botões) triplo de entradas Scart/AV. Comprei um na da loja dos 300.
|
em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3243
---edit---
peço desculpa, não li que já estava respondido. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 05 Jul 2007 20:50 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | Por aqui há TvCabo ( Cabo ) e TvTel ( Cabo ) e satélite ( Mais de 1000 canais do Mundo todo ) na casa toda em todos os televisores
E agora perguntam porque quero eu os dois operadores de Televisão por cabo mais parabólica, e perguntam muito bem
Porque TvCabo não pago , TvTel tem uns canais que gosto de ver que na TvCabo não há, e parabólica porque posso ver canais em que não entendo o que dizem por lá
E existem uns aparelhos da Televés que permitem ligar vários IN e tem vários OUT e ainda Amplificador de sinal para não haver perdas e também devido a ter na casa sistema de vídeo Vigilância que funciona também nas televisores todas da casa com um modulador.
Visitem a página da Televés, Aquário, SuperTecnica ( Porto ) e lojas da especialidade e vão ver que encontram todos os aparelhos necessários e até os que pensavam que não existiam hehe. |
hum como é que conciliaste as frequencias da tvcabo e da tvtel? |
|
Voltar acima |
|
|
1696
|
Colocada: 05 Jul 2007 22:28 Assunto: |
|
|
Illusion4u
Sintonizando as Televisões _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 06 Jul 2007 07:44 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | Illusion4u
Sintonizando as Televisões |
loool
mas se alguns canais têm frequências sobrepostas como fizeste? |
|
Voltar acima |
|
|
1696
|
Colocada: 06 Jul 2007 14:19 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | 1696 escreveu: | Illusion4u
Sintonizando as Televisões |
loool
mas se alguns canais têm frequências sobrepostas como fizeste? |
Illusion4
Como eu refiro em cima, apenas tenho os que quero de uma rede e de outra, claro tudo pela ordem correcta .
E também porque tenho no bastidor na entrada de casa, vários aparelhos que cumprem as suas funções , desde de Moduladores, Amplificadores, Misturadores de Sinal, Tuner, etc etc
Para assim conseguir ter TvCabo + TvTel + Parabolica + Câmaras Video Vigilancia + VideoDigitalDasCâmaras (DVR ), tudo a funcionar na casa toda em todas as Televisões
Claro que não fui eu que que instalei estes aparelhos, câmaras e afins, chamei cá a casa empresas que fizeram o serviço
Quando se quer as coisas direitas é assim. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 06 Jul 2007 15:13 Assunto: |
|
|
estou espantado, não achava possível cabo + cabo
cabo + parabólica e outra coisa qualquer sim, agora cabo + cabo nunca vi. |
|
Voltar acima |
|
|
1696
|
Colocada: 06 Jul 2007 18:42 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | estou espantado, não achava possível cabo + cabo
cabo + parabólica e outra coisa qualquer sim, agora cabo + cabo nunca vi. |
Illusion4u
Quer uma maneira mais simples Lol
Faça como um amigo que tenho.
No rchão e cave da casa dele tem TvCabo ( porque é ai que entram os dois cabos da rua da TvCabo e TvTel )
No 1º andar tem TvTel ( Sobe o cabo da TvTel até ao 1º andar )
No 2º andar e recuado parabólica ( Onde tem a parabolica presa )
Não pergunte porque é que ele também tem TvCabo e TvTel em casa, basta pensar um bocado
HeHe _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
|