Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
john
Registo: 08 Mar 2007 Mensagens: 34
|
Colocada: 25 Mai 2007 17:06 Assunto: Factura da ONI com CLIX - urgente |
|
|
Boas, eu era um antigo cliente ONI e passa-se o seguinte:
- Tenho clix desde 10 de Abril.
- Recebi uma factura da ONI de 16Março a 15Abril. Pensei em não me chatear por a facturação ter mais 5 dias que o periodo que usei a ONI e paguei aquilo tudo, para não gastar € em telefonemas.
- Qual o meu espanto quando ontem recebo outra factura da ONI do periodo de 16Abril a 15 de Maio!! Alguma coisa está mal, aconselham-me a ligar pra clix ou pra oni??
- E já agora, tenho clix desde 10 abril e ainda não recebi nenhuma factura deles.
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Mai 2007 17:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Mai 2007 22:16 Assunto: |
|
|
Obviamente tens que falar com a ONI, o Clix não tem nada a ver com isso. |
|
Voltar acima |
|
|
john
|
Colocada: 26 Mai 2007 16:29 Assunto: |
|
|
Naõ tem nada a ver com isso?
Então a clix é que tratou da rescisão com a oni, eu não fiz nada, nem enviei nada pra ONI. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 26 Mai 2007 16:33 Assunto: |
|
|
Mas eras cliente directo da ONI? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 26 Mai 2007 16:55 Assunto: |
|
|
john escreveu: | Naõ tem nada a ver com isso?
Então a clix é que tratou da rescisão com a oni, eu não fiz nada, nem enviei nada pra ONI. |
E cancelou, senão não estavas no Clix pois a Oni não deixava.
Agora o facto da oni não ter cancelado a facturação não tem nada a ver. Estão a facturar-te um serviço assumidamente cancelado, logo é prob da Oni. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 26 Mai 2007 17:28 Assunto: |
|
|
Além disso já ser habitual na ONI. Conheço quem ainda recebesse facturas meses depois de já não ser cliente |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 26 Mai 2007 20:44 Assunto: |
|
|
Nem isso a ONI sabe fazer (facturar clientes) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Mai 2007 22:56 Assunto: |
|
|
Eu recebi facturas da Oni durante aproximadamente 6 meses depois de já não ter o serviço... mesmo telefonando para lá várias vezes e mandando fax's, mês após mês vinha mais uma, e sempre com o montante em divida a somar cada uma das supostas mensalidades... |
|
Voltar acima |
|
|
john
|
Colocada: 26 Mai 2007 22:57 Assunto: |
|
|
Sim, era cliente directo da ONI.
Também acho que a oni teve de dar autorização à clix e fizeram o meu cancelamento de contracto com a ONi, senão não podia ter clix.
A facturação é que se deve ter esquecido, a ver se ligo pra la.
Obrigado pelos esclarecimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
john
|
Colocada: 26 Mai 2007 22:59 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Eu recebi facturas da Oni durante aproximadamente 6 meses depois de já não ter o serviço... mesmo telefonando para lá várias vezes e mandando fax's, mês após mês vinha mais uma, e sempre com o montante em divida a somar cada uma das supostas mensalidades... |
Ah bom, já estou a ver que é normal ....
E resolveste isso como? Algum dia deixou de chegar? Niguém te disse nada da ONI? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Mai 2007 23:01 Assunto: |
|
|
Telefona para lá ou manda fax cada vez que te mandarem mais uma factura, foi o que fiz, e ao fim dos +/- 6 meses lá perceberam e mandaram uma ultima que mostrava a minha divida com eles a 0, depois não mandaram mais. |
|
Voltar acima |
|
|
john
|
Colocada: 26 Mai 2007 23:05 Assunto: |
|
|
Ok. Thanks |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 27 Mai 2007 22:33 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Eu recebi facturas da Oni durante aproximadamente 6 meses depois de já não ter o serviço... mesmo telefonando para lá várias vezes e mandando fax's, mês após mês vinha mais uma, e sempre com o montante em divida a somar cada uma das supostas mensalidades... |
Eu foi 8 meses... No final mandaram um crédito acertando tudo. _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
|
john
|
Colocada: 02 Jul 2007 21:37 Assunto: |
|
|
Em relação a esta situação, mandei mail e liguei pra ONI e a resposta foi a mesma, não sabem nada da Clix e se eu quiser parar de receber facturas tenho de fazer o procedimento normal de cancelamento.
Não acham estranho isto? Eu tenho linha clix, a clix deve ter comunica a ONI..... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 02 Jul 2007 22:07 Assunto: |
|
|
Isso é tanga deles, insiste com isso. Eras cliente directo, deste poderes ao Clix para efectuar a desagregação, isso tinha de ficar resolvido. |
|
Voltar acima |
|
|
|