Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

como resolver este problema??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cr250



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 01 Jul 2007 01:22    Assunto: como resolver este problema?? Responder com citação

tenho um router dlink g624t da sapo mas tenho o clix em casa como ponho aquilo a funcionar ja tentei varias vezes e não consigo alguém pode dar umas dicas como fazer??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Jul 2007 01:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Jul 2007 01:30    Assunto: Responder com citação

Ja tentaste? isso é mto vago....

Q é que fizeste.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cr250



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 01 Jul 2007 12:45    Assunto: Responder com citação

tento instalar e nao da
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 01 Jul 2007 17:09    Assunto: Responder com citação

De há uns tempos para cá, os Modems/Routers vendidos pela Portugal Telecom para o seu serviço ADSL Sapo veem bloqueados.

O mesmo Acontece com os Modems/Router da Clix.

Quer isto dizer que, um Modem/Router Clix não funciona em Sapo, e um Modem/Router Sapo não funciona em Clix.

Mas é tão simples ultrapassar esta situação.

Basta ir a um dos muitos FTP's da marca do Modem/Router, fazer o download da ultima versao do Firmware, e enviar para o Modem/Router ( Com "corrupt image" seleccionado ) e depois Reboot.

E assunto arrumado.

Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Jul 2007 17:48    Assunto: Responder com citação

Boa info 1696 Very Happy

O cr250 é q nao desembuxa. Diz so q instalou...qdo um router q ele fala nao tem usb logo nao precisa de instalaçao nenhuma. Talvez uma configuraçao mas nem sequer sabemos onde esta o erro nem o que se passa. De qq forma essa info é porreira.

Cumps.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET