Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 22 Jun 2007 17:29 Assunto: NFSMW aos soluços acelerados?
Boas, quando jogo o NFSMW tenho que desactivar um dos processador para o processo speed.exe pois o que me acontece se tiver os dois processadores a funcionar para o processo do NFS o jogo fica aos soluços. E quando digo soluços nao é por estar lento é o proprio jogo q acelera muito , da uns saltos gigantes como se fosse em fast foward.
-Ja meti por ex os graficos no minimo e entao assim ainda fica pior o jogo , fica ainda mais acelerado.
-Ja desinstalei drivers da gráfica e voltei a instalar
Isto antes nao me acontecia qdo tinha um single core a correr com uma gráfica também ranhosa Nvidia Fx5200.... que poderá estar a provocar isto?
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 22 Jun 2007 17:40 Assunto:
Bem já encontrei alguma info atraves de um user noutro forum. Parece que ha uma incompatibilidade qq ! Tenho que procurar uma patch qq. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.