Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
DaNi92
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 79
|
Colocada: 21 Jun 2007 22:34 Assunto: Duvida- Urgente |
|
|
Boas, eu tenho net 12Mb , e hj vieram instalar.m a smarttv, mas o problema é o seguinte, instalaram 1 box na sala, e ligaram o router lá ao pé, e eu agr tou ligado á net por uma pen k vem com o router, so k apanho sinal baixo e a ligacao ta uma m****, tou sempre a cair e atinjo velocidades da treta... antes de eles montarem o smarttv eu tava sincronizado a 16Mb de Down e a 510 de Up e a mh net tava xelente , o k faco agr ajudem.m , ja estou arrependido de ter posto a smarttv, axo k n deveria ser assim...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Jun 2007 22:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 21 Jun 2007 23:59 Assunto: |
|
|
parece-me que a tua net continua excelente mas o que estás a perder é o sinal wireless. Liga para lá para tentarem melhorar de alguma forma a situação. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
DaNi92
|
Colocada: 22 Jun 2007 00:05 Assunto: |
|
|
Epah mas a mh net ta mt ma mesmo, os jogos é so lag.... ek o router ta na sala e o pc no kuarto... a potencia do sinal ta baixo e a qualidade ta +/-, n sei o k fazer, so me apetece desistir da smarttv... a net tava tao boa antes |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 22 Jun 2007 01:23 Assunto: |
|
|
Se queres desistir, desiste. O que te disse foi:
Patagoncio escreveu: | Liga para lá para tentarem melhorar de alguma forma a situação. |
_________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
DaNi92
|
Colocada: 22 Jun 2007 11:42 Assunto: |
|
|
Sim vou ver isso... Vou ligar para lá, so mais uma duvida, o router ta na sala, e agr como abro as portas para utilizar nalgum prgorama .... ??
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 22 Jun 2007 12:23 Assunto: |
|
|
em www.portforward.com tens lá passo a passo como o fazer _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
DaNi92
|
Colocada: 22 Jun 2007 12:37 Assunto: |
|
|
Boas, isso eu sei, mas n sei e komo entrar no 192.168.1.1 do router, ek o pc ta no kuarto e o router na sala , e ja agr a net ta a ser utilizada por 2 pcs wireless....
PS: O homem da clix vem agr a mh casa , liguei para la a pouko..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
clixex
Registo: 19 Jun 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 22 Jun 2007 12:44 Assunto: |
|
|
O que me parece é que realmente o que ai ficou fraco foi a parte de wireless, o xavi não tem grande cobertura, e se a distancia entre o quarto e a sala for muito grande e com paredes muito grossas então o sinal chega fraquinho, se não quiseres gastar mais dinheiro não há muito mais a fazer. se quiseres há acess points há venda que te melhoram o sinal na casa toda. é uma questão de veres o que te compensa mais.
Cumpts.
P.S. agora para entrares no router a password foi mudada ... politicas dos mestres da novis, agora não é root/root como dantes. |
|
Voltar acima |
|
|
DaNi92
|
Colocada: 23 Jun 2007 11:49 Assunto: |
|
|
Boas, afinal o problema é na linha... se n se resolver dentro de dias, vem ca o técnico...
Cuumps |
|
Voltar acima |
|
|
|