_anderson
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 43 Localização: Pedroso - V.N.Gaia
|
Colocada: 21 Jun 2007 23:20 Assunto: Problemas sem fim na adesão |
|
|
Boas. Registei-me neste forum paraa tentar não ficar completamente sem net! Não sei se fiz bem em abrir topico mas cá vai!
Vou primeiro começar pelo principio!
Em agosto de 2005 apareceram uns "vendedores" da clix para ver queriamos aderir a clix, e que tinha aberto uma central aqui perto! Fomos na conversa deles, ate comprei um pc novo que bem precisava, e começaram a vir as cartas, a dizer que iam dar inicio ao processo de adesão, mais tarde uma outra a dizer que a activacao estava para breve, e outra que dizia que ja estaria activo no dia xx e com os dados de utilizador. Apareceu lá o modem em casa (a um sabado :\) e nada, não dava, ne piu, não funcava mesmo!
Ligamos para lá e eles disseram que o processo ainda tava a decorrer... Passado quase 1 mes apareceu uma carta a dizer que devido a problemas encontrados não seria possivel bla bla bla bla. Telefonamos para "lá" outravez e disseram que afinal não tinhamos cobertura porque estávamos longe da central!
Acontece que me disseram que havia mesmo uma central aqui bem perto de mim (central dos carvalhos, em vila nova de gaia)!
O tempo passou, e aderi à oni pk parecia ser a unica maneira de ter net aqui pra estes lados :\ Agora as facturas são de tal maneira altas que os meus "superiores" (os meus pais, o ppl do dinheiro xD) dizem que vão acabar com a net :\
A questão é: já li neste forum os vários problemas que já tiveram com estas coisas das centrais, mas não percebo muito disto, será que não consigo mesmo ter cobertura da clix? Ou sou mais um azarento com aqueles problemas das centrais remotas?
É que também, há uns dias fez-se-me uma luz, e vim aqui ver os prefixos das centrais, e os 6 primeiros numeros fazem parte da central de oliveira do douro(22 783)!É que eu mudei de casa em 2000, este numero "veio" de avintes, Dai o facto de quando fui ao site da clix confirmar a cobertura ter aparecido: http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=22783****¢ral=OLIVEIRA%20DO%20DOURO&wholesale=1&primeira_vez=1. Terá alguma coisa a ver?
Parece que vou ficar sem net :(
Era fixe que me conseguissem ajudar :'( |
|