Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Intruder
Registo: 09 Fev 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 18 Jun 2007 12:48 Assunto: Vodafone com 24 mb down e 1 mb upload |
|
|
Boa Tarde a todos
Reparei hoje que a vodafone tem uns tarifários ao mesmo preço que o clix, a diferença está no upload que em vez de 640 kb é 1024.
Escrevo isto não para fazer publicidade mas que acham de se fazer uma petiçãozita ao clix para um aumento de upload para 1024?
Obrigados |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jun 2007 12:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 18 Jun 2007 13:01 Assunto: |
|
|
Quem te disse que a Novis tb não tem? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Intruder
|
Colocada: 18 Jun 2007 13:08 Assunto: |
|
|
sim tem claro, mas estou a falar de serviços residenciais, não empresariais. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 18 Jun 2007 13:15 Assunto: |
|
|
Não percebo a vantagem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Intruder
|
Colocada: 18 Jun 2007 13:37 Assunto: |
|
|
Gomes, se não entendes a vantagem tentarei explicar..., na novis tens as mesmas condicoes em termos de preços/velocidades/tráfego/chamadas telefonicas grátis como há num pacote da clix de 39.90 pelo mesmo preço??além de que para assinares tinhas ser proprietário de uma empresa ou ser empresário em nome individual, isto no caso Novis, em que a Vodafone decidiu fazer igual mas com 1024 kb de upload para residencial aos mesmos 39.90 em que qualquer um pode aderir.
Logo, é uma caracteristica de concorrência em que a Clix poderia eventualmente ponderar em acompanhar, caso se fizesse uma petiçãozita.
Melhor não sei explicar, espero que tenhas entendido a minha ideia.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 18 Jun 2007 13:54 Assunto: |
|
|
Intruder escreveu: | Gomes, se não entendes a vantagem tentarei explicar..., na novis tens as mesmas condicoes em termos de preços/velocidades/tráfego/chamadas telefonicas grátis como há num pacote da clix de 39.90 pelo mesmo preço??além de que para assinares tinhas ser proprietário de uma empresa ou ser empresário em nome individual, isto no caso Novis, em que a Vodafone decidiu fazer igual mas com 1024 kb de upload para residencial aos mesmos 39.90 em que qualquer um pode aderir.
Logo, é uma caracteristica de concorrência em que a Clix poderia eventualmente ponderar em acompanhar, caso se fizesse uma petiçãozita.
Melhor não sei explicar, espero que tenhas entendido a minha ideia.
Obrigado |
Eu percebo a tua ideia mas ainda agora a Vodafone está a dar os primeiros no ADSL2+. Além disso, tem politicas mais restritivas quanto a downloads. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Jun 2007 16:13 Assunto: |
|
|
Leiam lá as regras sff.
Citação: | Este fórum é temático e não um fórum generalista, no mesmo apenas poderão ser abordados assuntos relacionados com serviços prestados pelo Clix, à excepção das secções "Notícias Tecnológicas" e "Off-topic", no entanto todas as outras regras abaixo aplicam-se igualmente a estas secções. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|