Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 14 Jun 2007 16:57 Assunto: IPTV PT versus IPTV CLIX [Discussão Geral] |
|
|
Topico com a única finalidade de contribuir para um melhor esclarecimento para os interessados sobre o assunto IPTV, neste caso, IPTV CLIX e IPTV PT, contendo algumas comparaçoes dadas pelos clientes dos mesmos. Para nao ficar demasiado extenso o topico, abstenham-se de offtopics.
Para mais informação sobre os dois serviços:
SMARTV CLIX
http://acesso.clix.pt/televisao/index.html
MEO PT
http://www.meo.pt/
E obrigado a todos aqueles que sendo utilizadores de um destes dois serviços, já contribuiram para o tópico.
Nota IMPORTANTE: Sendo este forum relacionado com a tematica clix, nao façam deste topico um meio para a discussao sobre outro serviço que não o smartv e o meo, existem foruns generalistas para o efeito, é só pequisarem.
EDIT 24/07/07
Este tópico,esclareço, não tem nenhum tipo de pretensões comerciais, simplesmente é uma forma de divulgação e troca de ideias sobre o assunto do topico e derivados do mesmo!!
EDIT 27/07/07
Link para tópico com link para video mostrando algumas diferenças entre o Serviço IPTV do CLIX e do MEO http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3928
Editado pela última vez por Bad em 04 Set 2008 17:12, num total de 10 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jun 2007 16:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 14 Jun 2007 17:03 Assunto: |
|
|
lol @ topic
p.s. estás errado não tem assinatura. lê o site
Citação: | Sem assinatura
Com o MEO não pago assinatura telefónica.
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 14 Jun 2007 17:06 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | lol @ topic
p.s. estás errado não tem assinatura. lê o site
Citação: | Sem assinatura
Com o MEO não pago assinatura telefónica.
|
|
Tens razao, tinha-me escapado isso... fica ainda mais apetecivel o serviço... espero que o CLIX tenha uma boa resposta a este forte ataque por parte da PT... |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 14 Jun 2007 17:08 Assunto: |
|
|
Descupa Bad, mas curti imenso a tua " nova novidade "
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 14 Jun 2007 17:11 Assunto: |
|
|
jalanr escreveu: |
Descupa Bad, mas curti imenso a tua " nova novidade "
Cumprimentos |
Eu não estou a dar novidade nenhuma, alias esta noticia já esta na secção de noticias deste mesmo forum, mas percebi a tua ironia, era só para abrir o debate à coisa... mas se acham mal por mim é na boa... fechem o topico...lol |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
|
Colocada: 14 Jun 2007 17:20 Assunto: Ooopsss |
|
|
Bad, não foi nenhuma ironia... ou se calhar até foi
Mas foi pela redundância da "nova" e da "novidade", nada mais.
Não leves a mal, estava apenas a referir-me a isso!
De resto acho muito bem abrires o tópico!
Cumprimentos
Jalanr |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 14 Jun 2007 17:25 Assunto: Re: Ooopsss |
|
|
jalanr escreveu: | Bad, não foi nenhuma ironia... ou se calhar até foi
Mas foi pela redundância da "nova" e da "novidade", nada mais.
Não leves a mal, estava apenas a referir-me a isso!
De resto acho muito bem abrires o tópico!
Cumprimentos
Jalanr |
Na paz Jalanr, lol...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 14 Jun 2007 17:47 Assunto: Comparação ... |
|
|
a caixa tem mais serviços como por exemplo poder gravar. tem 2 canais em hd e parece que a inovação termina por aki
tudo isto por mais 15 euros por mes que o smartv
e com menos possibilidade de escolha de canais e no smartv o disney já está no pacote base.
não me parece que seja uma oferta mais competitiva.
ou não vi bem ??
Além disso um passarinho contou-me que a capacidade de gravação está para breve ..... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Jun 2007 18:10 Assunto: |
|
|
Até pode ser que agora a clix comece finalmente a aumentar as centrais com cobertura smartv
Só que agora não me interessa. Desde que comprei um router Asus-WL500gP que não estou interessado em usar mais nenhum outro router É um maquinão, este router.. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 14 Jun 2007 18:32 Assunto: Re: Comparação ... |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | a caixa tem mais serviços como por exemplo poder gravar. tem 2 canais em hd e parece que a inovação termina por aki
tudo isto por mais 15 euros por mes que o smartv
e com menos possibilidade de escolha de canais e no smartv o disney já está no pacote base.
não me parece que seja uma oferta mais competitiva.
ou não vi bem ??
Além disso um passarinho contou-me que a capacidade de gravação está para breve ..... |
Boas!
Bem ao que parece o serviço da PT irá ter 78 canais , e posteriormente passará para 100 canais... a grande diferença a meu ver é ter uma box com capacidade HD, e já agora o facto de a primeria box não ter mensalidade tb não é de desprezar...se bem que é uma promoção, logo não tarda acaba.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
|
Colocada: 14 Jun 2007 19:15 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Até pode ser que agora a clix comece finalmente a aumentar as centrais com cobertura smartv
Só que agora não me interessa. Desde que comprei um router Asus-WL500gP que não estou interessado em usar mais nenhum outro router É um maquinão, este router.. |
Eu tenho SmarTV com o router fornecido pela Clix (Wired) e o serviço wireless e de rede cá em casa é fornecido por um Linksys.
Não creio que seja por teres um router de que gostas muito que ponderas a adesão ou não ao SmarTV
Cumprimentos
Jalanr |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Jun 2007 19:29 Assunto: |
|
|
E o router da clix está em modo brigded ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 14 Jun 2007 23:18 Assunto: |
|
|
Não. Para o smartv o do clix tem de estar em PPPoE. O router é qe está em bridged (ou routed) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 14 Jun 2007 23:28 Assunto: |
|
|
Citação: | a caixa tem mais serviços como por exemplo poder gravar. tem 2 canais em hd e parece que a inovação termina por aki |
É mesmo a estrategia da PT.
E ate digo mais, o voip so vai ser lançado quando a concorrencia o lançar... |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
|
Colocada: 15 Jun 2007 13:46 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Não. Para o smartv o do clix tem de estar em PPPoE. O router é qe está em bridged (ou routed) |
Por acaso neste momento não me lembro das configurações exactas, mas o que é certo é que o router fornecido pela clix está sempre ligado e o router wireless é que se desliga de forma a maximizar as happy-hour.
Por isso deduzo (mas posso estar enganado) que o router clix está bridged e o wireless está em modo PPoE.
Mas como disse, posso estar a fazer confusão. |
|
Voltar acima |
|
|
|