Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 06 Jun 2007 18:56 Assunto: |
|
|
Reclama para o provedor da sonae. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Jun 2007 18:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
zynaga
Registo: 20 Mar 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 06 Jun 2007 19:28 Assunto: |
|
|
Liguei para a Clix à cerca d 1h e eles disseram que os técnicos já se encontravam a resolver o problema na central. Não sei se é verdade, se não. |
|
Voltar acima |
|
|
sICLEr
Registo: 22 Jun 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 07 Jun 2007 00:25 Assunto: |
|
|
Tambem tou o mesmo problema, k nervos... ja reparei k é de 6 em 6 minutos k esta coisa vai abaixo... ja nao aguento, ja prai ha 3 dias k isto ta assim. Mandei mail pra la (duvido k adiante alg coisa) e acho que vou ter mesmo de telefonar... A minha central é pra zona da trofa (por aí)... |
|
Voltar acima |
|
|
alexsilva_pt
Registo: 07 Jun 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 07 Jun 2007 12:01 Assunto: |
|
|
Eu também sou de São Mamede de Infesta e também estou a ter os mesmos problemas...
Se o apoio do Clix passar a receita correcta eu vou à farmácia levantar os medicamentos para resolver isto! E aproveito para comprar uns anti-depressivos para mim e para a minha mãe que não pode usar o telefone por mais de 5 minutos... eh eh |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 07 Jun 2007 12:38 Assunto: |
|
|
alexsilva_pt escreveu: | Eu também sou de São Mamede de Infesta e também estou a ter os mesmos problemas...
Se o apoio do Clix passar a receita correcta eu vou à farmácia levantar os medicamentos para resolver isto! E aproveito para comprar uns anti-depressivos para mim e para a minha mãe que não pode usar o telefone por mais de 5 minutos... eh eh |
+1 de s. mamede e a desesperar...
fdx mais a clix... |
|
Voltar acima |
|
|
beat
Registo: 04 Mar 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 07 Jun 2007 14:45 Assunto: |
|
|
Eu sou da Trofa e estou exactamente com o mesmo problema já contactei o apoio técnico e a resposta que recebi foi que o problema seria do calor, se calhar é melhor começarmos a fazer a dança da chuva
http://en.wikipedia.org/wiki/Rain_dance |
|
Voltar acima |
|
|
sICLEr
|
Colocada: 07 Jun 2007 15:17 Assunto: |
|
|
beat escreveu: | Eu sou da Trofa e estou exactamente com o mesmo problema já contactei o apoio técnico e a resposta que recebi foi que o problema seria do calor, se calhar é melhor começarmos a fazer a dança da chuva
http://en.wikipedia.org/wiki/Rain_dance |
O problema é do calor??? lolollol
Eu tb sou da central da trofa e tou assim ja ha 3 ou 4 dias... mas antes disso a ligaçao ja ia falhando mts vezes... quando vou à area de clientes ver as minhas ligaçoes akilo é uma alegria... dá quase pra encher uma resma de folhas.. |
|
Voltar acima |
|
|
MCMPF
Registo: 05 Jun 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 07 Jun 2007 17:46 Assunto: |
|
|
Mesmo antes destes 3 dias, isto já ia acontecendo há sensivelmente 3 semanas, mas não era desta forma!
Realmente o serviço e a minha satisfação com a Clix é abaixo de zero!! Se é possível!!
Já agora, sou cliente há menos de um ano, mas alguém se isto me dá direito a rescindir o contrato, sem ter consequências?
Obrigada |
|
Voltar acima |
|
|
zynaga
Registo: 20 Mar 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 07 Jun 2007 19:24 Assunto: |
|
|
bem, eu sou clix ah 1 ano e 11 meses, e nnc tive problemas nenhums ate 3 dias atras. e ja tou farto disto tar smp a ir abaixo d 5 em 5min.. eh k n s consegue fzr nada..
por acaso tb me disseram keh do calor.. mas tipo, eles estao ah espera k nos so tenhamos net d jeito no inverno? tipo.. arranjem melhor arrefecimento pa central, pk a culpa n eh nossa, se sabiam k n aguentava a central, n faziam publicidad pa esta zona, portanto alguem vai levar com menos guito no final dest mes, pela kualidad do serviço... |
|
Voltar acima |
|
|
sICLEr
|
Colocada: 07 Jun 2007 20:56 Assunto: |
|
|
A resposta ao meu mail:
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Â
No que diz respeito à sua dificuldade, uma vez que na resolução da mesma é necessária intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponÃvel todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4". Deverá fazê-lo de junto do computador, de forma a poderem ser efectuados todos os despistes necessários.
Â
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.
Tou a ver que amnha vou passar o dia a telefonar para lá.. E será que ainda nao repararam k o problema n é so meu???
O engraçado é que de noite nao ta calor e a net continua a ir abaixo de 5 em 5 minutos... hoje, ja vai de 7 em 7 minutos... ja ha evoluçao |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 07 Jun 2007 21:23 Assunto: |
|
|
sICLEr escreveu: | A resposta ao meu mail:
Estimado Cliente,
Â
No que diz respeito à sua dificuldade, uma vez que na resolução da mesma é necessária intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponÃvel todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4". Deverá fazê-lo de junto do computador, de forma a poderem ser efectuados todos os despistes necessários.
Â
Tou a ver que amnha vou passar o dia a telefonar para lá.. E será que ainda nao repararam k o problema n é so meu???
O engraçado é que de noite nao ta calor e a net continua a ir abaixo de 5 em 5 minutos... hoje, ja vai de 7 em 7 minutos... ja ha evoluçao |
O problema não é do calor,lol
Os equipamentos nas centrais estão em salas refrigeradas, a temperaturas constantes. Deve haver é um problema com a refrigeração da central, daí o sobreaquecimento. Agora é esperar que eles resolvam o problema. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
vsp
Registo: 07 Jun 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 07 Jun 2007 22:12 Assunto: |
|
|
Tou com o mesmo problema. Net sempre a cair... sinal de linha ora enixistente ora ocupado...
O meu medo é q o problema seja excesso de utilizadores para as centrais em causa!?
Á noite não está calor e cai na mesma!
A Clix é uma porcaria no serviço de apoio ao cliente... pior.... são todos eles... por isso tanto faz qual escolham! Convençam-se disso! |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 08 Jun 2007 10:52 Assunto: |
|
|
olhem que lindo a ligação a cair de 5 em 5 min...
e quando cai... fico também sem telefone... excluo à partida problemas no pc...
mas hoje está fresco... qual a descupla agora... ?
filhos da grandessíssima p......... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 08 Jun 2007 14:47 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | olhem que lindo a ligação a cair de 5 em 5 min...
e quando cai... fico também sem telefone... excluo à partida problemas no pc...
mas hoje está fresco... qual a descupla agora... ?
filhos da grandessíssima p......... |
Infelizmente com o emule n confirmas se a quebra é acompanhada com quebra de sincronismo.... _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 08 Jun 2007 14:48 Assunto: |
|
|
vsp escreveu: | Tou com o mesmo problema. Net sempre a cair... sinal de linha ora enixistente ora ocupado...
O meu medo é q o problema seja excesso de utilizadores para as centrais em causa!?
Á noite não está calor e cai na mesma!
A Clix é uma porcaria no serviço de apoio ao cliente... pior.... são todos eles... por isso tanto faz qual escolham! Convençam-se disso! |
A central acho q não está a céu aberto. Se está com problemas de refrigeração seja de noite seja de dia a influencia vai ser pouca.
Vao continuar a bater na tecla da temperatura q esta no exterior?
Leiam o q foi dito:
Red_Beret escreveu: | sICLEr escreveu: | A resposta ao meu mail:
Estimado Cliente,
Â
Â
O problema não é do calor,lol
Os equipamentos nas centrais estão em salas refrigeradas, a temperaturas constantes. Deve haver é um problema com a refrigeração da central, daí o sobreaquecimento. Agora é esperar que eles resolvam o problema. |
Voltar acima |
|
|
|