Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AJUDA pleaasee... Ligações sempre a cair
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 06 Jun 2007 18:56    Assunto: Responder com citação

Reclama para o provedor da sonae.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jun 2007 18:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
zynaga



Registo: 20 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 06 Jun 2007 19:28    Assunto: Responder com citação

Liguei para a Clix à cerca d 1h e eles disseram que os técnicos já se encontravam a resolver o problema na central. Não sei se é verdade, se não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
sICLEr



Registo: 22 Jun 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 07 Jun 2007 00:25    Assunto: Responder com citação

Tambem tou o mesmo problema, k nervos... ja reparei k é de 6 em 6 minutos k esta coisa vai abaixo... ja nao aguento, ja prai ha 3 dias k isto ta assim. Mandei mail pra la (duvido k adiante alg coisa) e acho que vou ter mesmo de telefonar... A minha central é pra zona da trofa (por aí)...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alexsilva_pt



Registo: 07 Jun 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 07 Jun 2007 12:01    Assunto: Responder com citação

Eu também sou de São Mamede de Infesta e também estou a ter os mesmos problemas...

Se o apoio do Clix passar a receita correcta eu vou à farmácia levantar os medicamentos para resolver isto! E aproveito para comprar uns anti-depressivos para mim e para a minha mãe que não pode usar o telefone por mais de 5 minutos... eh eh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 07 Jun 2007 12:38    Assunto: Responder com citação

alexsilva_pt escreveu:
Eu também sou de São Mamede de Infesta e também estou a ter os mesmos problemas...

Se o apoio do Clix passar a receita correcta eu vou à farmácia levantar os medicamentos para resolver isto! E aproveito para comprar uns anti-depressivos para mim e para a minha mãe que não pode usar o telefone por mais de 5 minutos... eh eh


+1 de s. mamede e a desesperar... Evil or Very Mad
fdx mais a clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
beat



Registo: 04 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 07 Jun 2007 14:45    Assunto: Responder com citação

Eu sou da Trofa e estou exactamente com o mesmo problema já contactei o apoio técnico e a resposta que recebi foi que o problema seria do calor, se calhar é melhor começarmos a fazer a dança da chuva Rolling Eyes
http://en.wikipedia.org/wiki/Rain_dance
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sICLEr



Registo: 22 Jun 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 07 Jun 2007 15:17    Assunto: Responder com citação

beat escreveu:
Eu sou da Trofa e estou exactamente com o mesmo problema já contactei o apoio técnico e a resposta que recebi foi que o problema seria do calor, se calhar é melhor começarmos a fazer a dança da chuva Rolling Eyes
http://en.wikipedia.org/wiki/Rain_dance



O problema é do calor??? lolollol
Eu tb sou da central da trofa e tou assim ja ha 3 ou 4 dias... mas antes disso a ligaçao ja ia falhando mts vezes... quando vou à area de clientes ver as minhas ligaçoes akilo é uma alegria... dá quase pra encher uma resma de folhas..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 07 Jun 2007 17:46    Assunto: Responder com citação

Mesmo antes destes 3 dias, isto já ia acontecendo há sensivelmente 3 semanas, mas não era desta forma!
Realmente o serviço e a minha satisfação com a Clix é abaixo de zero!! Se é possível!!
Já agora, sou cliente há menos de um ano, mas alguém se isto me dá direito a rescindir o contrato, sem ter consequências?
Obrigada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zynaga



Registo: 20 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 07 Jun 2007 19:24    Assunto: Responder com citação

bem, eu sou clix ah 1 ano e 11 meses, e nnc tive problemas nenhums ate 3 dias atras. e ja tou farto disto tar smp a ir abaixo d 5 em 5min.. eh k n s consegue fzr nada..

por acaso tb me disseram keh do calor.. mas tipo, eles estao ah espera k nos so tenhamos net d jeito no inverno? tipo.. arranjem melhor arrefecimento pa central, pk a culpa n eh nossa, se sabiam k n aguentava a central, n faziam publicidad pa esta zona, portanto alguem vai levar com menos guito no final dest mes, pela kualidad do serviço...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
sICLEr



Registo: 22 Jun 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 07 Jun 2007 20:56    Assunto: Responder com citação

A resposta ao meu mail:

Estimado Cliente,



Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Â

No que diz respeito à sua dificuldade, uma vez que na resolução da mesma é necessária intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4". Deverá fazê-lo de junto do computador, de forma a poderem ser efectuados todos os despistes necessários.

Â

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.



Tou a ver que amnha vou passar o dia a telefonar para lá.. E será que ainda nao repararam k o problema n é so meu???


O engraçado é que de noite nao ta calor e a net continua a ir abaixo de 5 em 5 minutos... hoje, ja vai de 7 em 7 minutos... ja ha evoluçao Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 07 Jun 2007 21:23    Assunto: Responder com citação

sICLEr escreveu:
A resposta ao meu mail:

Estimado Cliente,



Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Â

No que diz respeito à sua dificuldade, uma vez que na resolução da mesma é necessária intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4". Deverá fazê-lo de junto do computador, de forma a poderem ser efectuados todos os despistes necessários.

Â

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.



Tou a ver que amnha vou passar o dia a telefonar para lá.. E será que ainda nao repararam k o problema n é so meu???


O engraçado é que de noite nao ta calor e a net continua a ir abaixo de 5 em 5 minutos... hoje, ja vai de 7 em 7 minutos... ja ha evoluçao Laughing


O problema não é do calor,lol

Os equipamentos nas centrais estão em salas refrigeradas, a temperaturas constantes. Deve haver é um problema com a refrigeração da central, daí o sobreaquecimento. Agora é esperar que eles resolvam o problema.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vsp



Registo: 07 Jun 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Jun 2007 22:12    Assunto: Responder com citação

Tou com o mesmo problema. Net sempre a cair... sinal de linha ora enixistente ora ocupado...
O meu medo é q o problema seja excesso de utilizadores para as centrais em causa!?
Á noite não está calor e cai na mesma!
A Clix é uma porcaria no serviço de apoio ao cliente... pior.... são todos eles... por isso tanto faz qual escolham! Convençam-se disso! Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 08 Jun 2007 10:52    Assunto: Responder com citação

olhem que lindo a ligação a cair de 5 em 5 min... Evil or Very Mad



e quando cai... fico também sem telefone... excluo à partida problemas no pc...

mas hoje está fresco... qual a descupla agora... ?

filhos da grandessíssima p.........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Jun 2007 14:47    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
olhem que lindo a ligação a cair de 5 em 5 min... Evil or Very Mad



e quando cai... fico também sem telefone... excluo à partida problemas no pc...

mas hoje está fresco... qual a descupla agora... ?

filhos da grandessíssima p.........


Infelizmente com o emule n confirmas se a quebra é acompanhada com quebra de sincronismo....
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Jun 2007 14:48    Assunto: Responder com citação

vsp escreveu:
Tou com o mesmo problema. Net sempre a cair... sinal de linha ora enixistente ora ocupado...
O meu medo é q o problema seja excesso de utilizadores para as centrais em causa!?
Á noite não está calor e cai na mesma!
A Clix é uma porcaria no serviço de apoio ao cliente... pior.... são todos eles... por isso tanto faz qual escolham! Convençam-se disso! Sad


A central acho q não está a céu aberto. Se está com problemas de refrigeração seja de noite seja de dia a influencia vai ser pouca.

Vao continuar a bater na tecla da temperatura q esta no exterior?

Leiam o q foi dito:

Red_Beret escreveu:
sICLEr escreveu:
A resposta ao meu mail:

Estimado Cliente,



Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Â

No que diz respeito à sua dificuldade, uma vez que na resolução da mesma é necessária intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4". Deverá fazê-lo de junto do computador, de forma a poderem ser efectuados todos os despistes necessários.

Â

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.



Tou a ver que amnha vou passar o dia a telefonar para lá.. E será que ainda nao repararam k o problema n é so meu???


O engraçado é que de noite nao ta calor e a net continua a ir abaixo de 5 em 5 minutos... hoje, ja vai de 7 em 7 minutos... ja ha evoluçao Laughing


O problema não é do calor,lol

Os equipamentos nas centrais estão em salas refrigeradas, a temperaturas constantes. Deve haver é um problema com a refrigeração da central, daí o sobreaquecimento. Agora é esperar que eles resolvam o problema.

_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET