Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 04 Jun 2007 13:52 Assunto: O Xavi será a solução para o meu caso? |
|
|
Olá a todos.
Comprei recentemente um PC portátil e queria ter net nele, através da minha ligação da CLIX, mas como até agora tenho tido um AOLYNK que me tem servido para os 2 pc´s fixos que tenho em casa queria saber se para ter net no portátil posso comprar 1 XAVI que vem vom o kit wireless da Clix.
Isto porque no passado fim de semana comprei um router Wireless da BELKIN e meti-me em complicações.
No PC 1 não consigo ver a partilha do PC 2 nem vice-versa e tudo quanto é programa tipo emule e btuga tem sempre lowid, mesmo com as portas abertas no BELKIN.
Tenho o Aolynk a ligar ao Belkin e este por sua vez liga à placa de rede do meu PC. Os meus 2 pc´s fixo estão a ligar ao Aolynk, porque o BELKIN é só router e Wireless. Embora consiga obter net em todos os 3 pc´s que tenho, os dois fixos e o portátil, as coisas não estão a correr como quero, pois para aceder como deve ser a programas tipo emule e btuga tenho de andar sempre a trocar os cabos, desligando do BELKIN e ligando directamente ao Aolynk.
Será que com o Xavi que vem nos kit´s Wireless da Clix fico com esta situação resolvida? Isto porque assim seria um só aparelho, o XAVI que é modem/router Wireless e em principio já não teria os problemas dos low id´s nos programas que eu referi e as configurações seriam mais simples.
Qual a vossa opinião?
Obrigado! _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jun 2007 13:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 04 Jun 2007 14:20 Assunto: |
|
|
Com o Xavi esquece a intranet. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 04 Jun 2007 14:47 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: | Com o Xavi esquece a intranet. |
Olá!
Então qual será a melhor opção? _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Jun 2007 15:01 Assunto: |
|
|
SMC7904WBRA..neste momento já só deves arranjar a versão 2, ou seja o SMC7904WBRA2 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 04 Jun 2007 15:15 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | SMC7904WBRA..neste momento já só deves arranjar a versão 2, ou seja o SMC7904WBRA2 |
Ainda é caro?
E quanto a configurações, é fácil?
Isto porque na maioria das vezes o mais dificil destes modems/router´s Wireless são as configurações de portas...
Obrigado pelas vossas dicas! _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 04 Jun 2007 15:19 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Dracula escreveu: | SMC7904WBRA..neste momento já só deves arranjar a versão 2, ou seja o SMC7904WBRA2 |
Ainda é caro?
E quanto a configurações, é fácil?
Isto porque na maioria das vezes o mais dificil destes modems/router´s Wireless são as configurações de portas...
Obrigado pelas vossas dicas! |
o mais barato que encontro são 79.90€, mas se venderes o aolynk fica-te mais barato
por aqui n parece dificil
http://www.smc.com/files/AW%5CQIG_SMC7904WBRA2_PT.pdf |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 04 Jun 2007 16:23 Assunto: |
|
|
Sim..é extremamente fácil de configurar as portas. Pelo menos eu acho que sim _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 04 Jun 2007 17:19 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | rangorangers escreveu: | Com o Xavi esquece a intranet. |
Olá!
Então qual será a melhor opção? |
A nivel de Clix penso que nenhuma. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 04 Jun 2007 17:49 Assunto: |
|
|
ok! obrigado pelas vossas dicas _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 06 Jun 2007 12:57 Assunto: |
|
|
Já agora e aproveitando o facto que és de Coimbra, eu estou a pensar em vender o meu SMC7904WBRA.
A única razão porque estou a pensar em vendê-lo deve-se ao facto que vou adquirir um router wireless asus WL-500gP, de modo que depois um simples modem ADSL2+ chega-me.
Se ainda não tiveres comprado e estiveres interessado, apita _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 06 Jun 2007 19:51 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Já agora e aproveitando o facto que és de Coimbra, eu estou a pensar em vender o meu SMC7904WBRA.
A única razão porque estou a pensar em vendê-lo deve-se ao facto que vou adquirir um router wireless asus WL-500gP, de modo que depois um simples modem ADSL2+ chega-me.
Se ainda não tiveres comprado e estiveres interessado, apita |
Oi! Consegui para já algumas melhorias com o BELKIN que comprei no fim de semana passado e para já está a dar para o que mais quero, que é ter os softs de p2p a funcionar bem e net nos 3 pc´s.
Se por acaso eu mudar de ideias e ainda o tiveres para venda eu contacto-te, mas para já fico assim, até porque este mês foi 1 gastar de muito dinheiro.
Obrigado!
Abraço _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
|