Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
Colocada: 30 Mai 2007 21:24 Assunto: Clix 24 Mbps... ou deverei dizer 2 Mbps?
Muito boa noite!
Há cerca de 10 minutos a minha internet foi abaixo (coisa que nunca acontece). Vou à pag do router e deparo.me com
Local SNR margin 34.0 dBdB
Remote SNR margin 24.5 dBdB
Line Code G.Dmt.BisPlus
Down-stream Up-stream
Line Rate 2044100 bps 255000 bps
(att 31.5)
Não sei se os valores sao bons ou não. Sei que tenho SmarTV e que pedi a rescisão do contrato ha um mes e tal. sei ainda que o router XAVI! costuma sincronizar perto dos 15Mbps com 512Kbps d upload. Sei també que ja teve 640 d upload e que consegue chegar aos 17.5Mbps d down. a Clix diz que nunca teve a 640Kbps e so falta chamarem.me mentiroso. Mas hoje isto foi de mais! tenho clix até 24Mbps, ms é pra ter o maximo q dá! n é pra ter o minimo possivel! nem ver TV da!
vivo ligado à central d Mem Martins (a uns 2000m). nunca tive probs de sincronismo nem de velocidade (tirando eles dizerem q nao da 640 d up e que eu nunca tive e sou estupido). alguem sabe d algum prob??
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 31 Mai 2007 02:01 Assunto:
com a margem de snr que tinhas disponível no primeiro post ía dizer para fazeres um reboot rápido ao modem que isso normalizava.
Aparentemente bombou sozinho _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
Colocada: 31 Mai 2007 14:22 Assunto:
Patagoncio escreveu:
com a margem de snr que tinhas disponível no primeiro post ía dizer para fazeres um reboot rápido ao modem que isso normalizava.
Aparentemente bombou sozinho
eu tinha ja feito reboot, ms tinha ficado na mesma. fiquei foi sem smarTV. como tinha pedido a rescisao deve ter sido disso... deviam estar a deligar a tv ou assim
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.