Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
@leo@
Registo: 25 Mai 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 25 Mai 2007 15:13 Assunto: Add Reserved Mapping… |
|
|
Boas
Tenho um router aolynk dr814 com a firewall desligada, sempre que preciso de abrir uma porta vou ao Add Reserved Mapping… e adiciono a porta em questão.
Neste momento tenho 16 portas abertas queria acrescentar outra mas não me deixa, a opção add reserved mapping aparece com um risco em cima.
O router tem limite para o numero de portas a abrir?
Outro problema é os ping, costumo jogar online através do hamachi e fico com ping sempre 150 para cima, será que tenho alguma coisa mal configurada?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Mai 2007 15:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
|
Voltar acima |
|
|
@leo@
|
Colocada: 27 Mai 2007 01:39 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Aolynk/DR814Q/DR814Qindex.htm |
Essa pagina é para???? O meu problema não é abrir as portas, o problema é que o router não me deixa abrir mais.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Mai 2007 02:12 Assunto: |
|
|
Sobre as portas, é capaz de ser mesmo de teres atingido o limite, tenta apagar uma das entradas que já tens e confirma se a tal opção fica disponível novamente, depois volta a adicionar a porta e deve voltar a ficar indisponível se for realmente isso... |
|
Voltar acima |
|
|
@leo@
|
Colocada: 28 Mai 2007 02:29 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Sobre as portas, é capaz de ser mesmo de teres atingido o limite, tenta apagar uma das entradas que já tens e confirma se a tal opção fica disponível novamente, depois volta a adicionar a porta e deve voltar a ficar indisponível se for realmente isso... |
Sim fica, mas 16 portas nãp me parece muito. Outro probla que tenho é não conseguir aceder ao meu pc remotamente através do brosser, tenho o dns bem configurados no router, a porta a aberta mas não sei o que se passa. Estou a usar o ultravnc. |
|
Voltar acima |
|
|
|