Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 23 Mai 2007 18:41 Assunto: |
|
|
Só te vou vou dizer uma coisa: se estás a mudar para outro operdsor de ADSL, as velocidades vão ser as mesmas e vais ter os mesmos problemas. Por isso, a não ser que estejas a mudar para um operador de cabo, vais-te arrepender quase de certeza. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Mai 2007 18:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 132 Localização: Maia
|
Colocada: 23 Mai 2007 18:44 Assunto: |
|
|
Infelizmente estou a mudar para cabo.. e ainda por cima.. obrigatoriamente para o monopolio..
Quanto a isso.. acredito que pelo- 2.0mb a concorrencia garantia-me!
Mas eu tenho a certeza que a minha linha aguenta 4mb!
Primeiro.. pq nem a 2km do centro da cidade da maia moro, e segundo pq durante um ano tive 4mb estaveis!
A culpa do estado da mnha ligação é exclusivamente da clix... e cm é possivel ao fim deste tempo todo ter um dia inteiro 4,5mb? com 11dB de SNR? Estranho nao? |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 25 Mai 2007 02:09 Assunto: |
|
|
Devem ser os mens da PTC a mexerem na linha _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 26 Mai 2007 12:04 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Só te vou vou dizer uma coisa: se estás a mudar para outro operdsor de ADSL, as velocidades vão ser as mesmas e vais ter os mesmos problemas. Por isso, a não ser que estejas a mudar para um operador de cabo, vais-te arrepender quase de certeza. |
Acredita que nao.
Se mudar pra Sapo(PT), vai ter mts dos problemas resolvidos e a horas!
é mais caro, mas conseguem arranjar os problemas.
A clix deixa mt a desejar, isto dito pelas técnicos que andam na rua. Ah mt gajo lá dentro com o rabo na cadeira que se estão nas tintas pros clientes. _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
|
Colocada: 26 Mai 2007 12:44 Assunto: |
|
|
neste momento tou com dois operadores de net...
a sacar do ftp da clix:
Clix: estabiliza perto dos 100kbps
netrabo: perto dos 960kbps
damn! LOL |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 26 Mai 2007 14:26 Assunto: |
|
|
duttiSport escreveu: | Analisator escreveu: | Só te vou vou dizer uma coisa: se estás a mudar para outro operdsor de ADSL, as velocidades vão ser as mesmas e vais ter os mesmos problemas. Por isso, a não ser que estejas a mudar para um operador de cabo, vais-te arrepender quase de certeza. |
Acredita que nao.
Se mudar pra Sapo(PT), vai ter mts dos problemas resolvidos e a horas!
é mais caro, mas conseguem arranjar os problemas.
A clix deixa mt a desejar, isto dito pelas técnicos que andam na rua. Ah mt gajo lá dentro com o rabo na cadeira que se estão nas tintas pros clientes. |
provavelmente não criam é problemas! o cliente é deles, logo não é preciso mexer na linha para o cliente se arrepender de mudar pra concorrencia! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
|
Colocada: 01 Jun 2007 20:52 Assunto: |
|
|
Vou deixar aqui mais uma curiosidade....
Eu com a super-velocidade upload da clix (os tais 600 e tal kbps).. fazia uploads a 39.99kbps
Qual nao é o meu espanto.. eu q tava um pco "triste" p saber q o upload ia ser reduzido... mas nao.. os 512kbps da netcabo dão-me 42.99kbps de upload. LOOOL
Lindo! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 01 Jun 2007 21:01 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | Vou deixar aqui mais uma curiosidade....
Eu com a super-velocidade upload da clix (os tais 600 e tal kbps).. fazia uploads a 39.99kbps
Qual nao é o meu espanto.. eu q tava um pco "triste" p saber q o upload ia ser reduzido... mas nao.. os 512kbps da netcabo dão-me 42.99kbps de upload. LOOOL
Lindo! |
estas mal.. na clix devias ter cerca de 68, na tvcabo cerca de 63 |
|
Voltar acima |
|
|
|