Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Router com portas VOIP

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MonkSP

Registo: 29 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Abr 2007 16:26    Assunto: ADSL Router com portas VOIP Responder com citação

Boas,

Tenho estado à procura de um router (com modem adsl de preferência) que possua portas VOIP.

Mas atenção que PAP2, Draytek não servem pelo seguinte:

- quero que o aparelho não de para ligar à land line normal (clix para receber chamadas) e VOIP simultaneamente (para fazer chamadas)

O pap2 e draytek são VOIP mas não recebem chamadas da land line.

Alguém conhece um equipamento que faça o que eu quero?

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 30 Abr 2007 16:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 30 Abr 2007 18:33    Assunto: Responder com citação

Vê aqui se algum destes dá para o que queres:

http://www.voipbuster.com/en/hardware.html
Voltar acima
MonkSP

MensagemColocada: 30 Abr 2007 20:29    Assunto: Responder com citação

humm parece-me que um dos modelos do fritzbox faz o que eu quero. vou ver isso!!!

tkx!
Voltar acima
MonkSP

MensagemColocada: 02 Mai 2007 09:22    Assunto: Responder com citação

FRITZ!Box Fon WLAN 7140

De facto tem TODAS as características que eu queria.

Recebe e faz chamadas da landline e voip através de router. Não necessitamos de ter o computador ligado como muitos telefones usb.

é Wireless o que é bom para quem tem portátil.

tem uma porta USB o que é muito bom para partilhar a impressora.

Até agora é o melhor que vi até hoje em termos de características.
Voltar acima
SerBrandoense

Registo: 19 Fev 2007

MensagemColocada: 22 Mai 2007 22:59    Assunto: Gastos com o Pap2 Responder com citação

Ainda não chegou a factura da ONI e não a consigo visulizar, mas noto que o valor a pagar é de € 80, tirando € 15 assinatura da PT e € 1,79 de chamadas, só de internet tenho € 64. Não sei se o pap 2 gasta muito de trafego. Estou à espera que chegue a factura. Consultando o trafego, verifica-se que atingi 6,8 gb + gratuito 1,2 gb, o que perfaz 7,9 gb. Só podia atingir os 4 gb. Não acredito neste valor, pois é a primeira vez que acontece. Tenho feito bastantes dowloads no periodo gratuito da 01h às 08h. Assim, desliguei o pap 2 e vou passar a fazer chamadas através do auscultador. Estou totalmente arrependido de nao ter ido para a clix como cliente indirecto e tinha direito a 12 gb com a vantagem de ter agora chamadas gratis para os telefones da rede fixa à noite. Renovei o contrato com a ONI no mês passado, esta é a primeira factura e penso que tenho de estar 12 meses.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 23 Mai 2007 08:20    Assunto: Responder com citação

SMC 7908WBRAVoIP Wink
MonkSP

MensagemColocada: 25 Mai 2007 15:42    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
SMC 7908WBRAVoIP Wink

Não tem pots ou seja não recebe landline Sad
Voltar acima
tjoaos

Registo: 06 Fev 2007

MensagemColocada: 06 Abr 2009 16:50    Assunto: RE VOIP FRITZ 7270 Responder com citação

Este é um dos melhores no mercado até ao momento, Voip, FTP com pen ou disco tipo NAS LandLine, Fax, atendedor de MSG, etc...

Ele guarda na pen ou Disco USB os Fax e as Mensagen de Voz, mas tambem as envia para destino em E-Mail.

www.avm.de Modelo 7270 Mas a Verção Internacional. Funciona em ADSL e xDSL e Cabo ou outro.

Asta
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 06 Abr 2009 17:39    Assunto: Responder com citação

http://www.onedirect.pt/fr/telefones-sem-fios/telefone-sem-fios-voip-ip
Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 08 Abr 2009 18:05    Assunto: Re: Gastos com o Pap2 Responder com citação

SerBrandoense escreveu:
Ainda não chegou a factura da ONI e não a consigo visulizar, mas noto que o valor a pagar é de € 80, tirando € 15 assinatura da PT e € 1,79 de chamadas, só de internet tenho € 64. Não sei se o pap 2 gasta muito de trafego. Estou à espera que chegue a factura. Consultando o trafego, verifica-se que atingi 6,8 gb + gratuito 1,2 gb, o que perfaz 7,9 gb. Só podia atingir os 4 gb. Não acredito neste valor, pois é a primeira vez que acontece. Tenho feito bastantes dowloads no periodo gratuito da 01h às 08h. Assim, desliguei o pap 2 e vou passar a fazer chamadas através do auscultador. Estou totalmente arrependido de nao ter ido para a clix como cliente indirecto e tinha direito a 12 gb com a vantagem de ter agora chamadas gratis para os telefones da rede fixa à noite. Renovei o contrato com a ONI no mês passado, esta é a primeira factura e penso que tenho de estar 12 meses.

o Voip utiliza cerca de 10Kps tanto em down como em up, nada de significativo para as ligações de hoje em dia........
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET